Outros nomes:
Naringoside
4',5,7-Trihydroxyflavanone-7-rhamnoglucoside
Naringenin 7-O-neohesperidoside
O que é Narigin?
Naririgin é um composto flavonóide que extende a meia vida de numerosas outras drogas, especialmente cafeína, prolongando seu efeito termogênico.
Como Naringin funciona?
Naringin é o inibidor das enzimas do cytocromo p450 do fígado. De interesse particular, uma dessas enzimas (CYP1A2) é responsável por metabolizar a cafeína. Algumas destas enzimas também são encontradas no intestino, então naringin pode alterar a absorção da cafeína. Em estudos naringin combinado com cafeína aumentou sua meia vida em 31% e diminuiu a limpeza oral de cafeína em 23% o que significa que Naringin poderia substancialmente prolongar os efeitos termogênicos desse composto.
Usos aplicáveis de Naringin combinando com efedrina:
Quando efedrina ou um equivalente é usado (com frequencia com cafeína) o corpo libera um composto químico chamado norepinefrina, um composto mensageiro que envia sinais para liberação de epinefrina. Estes mensageiros se ligam aos receptores que causam a uma enzima chamada adenilato ciclase a converter ATP em cAMP para energia. O efeito de cAMP pode ser aumentado com o uso de Naringin.
Quanto devo usar e quando?
Uma dose efetiva seria de 16 a 150mg 2 a 3 vezes ao dia, usualmente com efedrina e/ou cafeína.
Outros compostos que podem ser combinados:
Forsokolina.
Update:
Encontrei a grapefruit (que tem naringin) e estou efetuando o teste hoje (07/10/2014).
7.5 efedrina + 200mg de ácido aceltilsalicílico (AAS) com café (200ml +/-) e antes uns 150ml de suco de grapefruit sem açucar com um pouco de água.
Notável que a efedrina teve uma maior eficácia com o suco, foi meio que instantâneo, nunca senti nada igual. Efeitos como bem estar (liberação de dopamina pela efedrina) notáveis.
Mais tarde segunda dose, relato aqui, se notar que o composto tem melhor eficácia, será usado no meu cutting com certeza.
0 comentários :
Postar um comentário