terça-feira, 5 de junho de 2012 -

[Relato] Hemo Rage Black Ultra Concentrate





















Hoje é o primeiro dia que vou testar o suplemento. Comprei o sabor Bruisin' Berry, tem cheiro de chiclete daquele da lingua azul! kkk sacanagem, vou tomar conforme o especificado na embalagem de 30 minutos antes do treino, a embalagem é tão cheia de coisa que espero ficar vivo para terminar o relato.
Sobre o sabor, 



-----------------Medidas em 4/6/2012------------------
Medidas:
Peso: 84 kg
Altura: 1,78
Bíceps contraído frio: 41,5
Bíceps relaxado frio: 35
Abdomen: 89 (tá osso)
-----------------------------------------------------

-----------------Treino atual------------------
Segunda, Quinta:
Peito e tríceps
Terça, Sexta:
Costa e bíceps
Quarta:
Ombro e Trapézio
Ps: Perna malho alguma coisa quando dá tempo, mas tenho que tomar vergonha na cara e malhar direito.
-----------------------------------------------------


-----------------Suplementação atual------------------
Pós treino:
Whey Up Your Mass (MHP)
Dextrose(Now Sports)
Creatina(Now Sports)

Durante algumas refeições quando lembro:
Polivitamínico Optimen (Optimum)
-----------------------------------------------------


-----------------IMPORTANTE------------------
Neste relato consumi café que de acordo com a embalagem do produto é um estimulante e não deve ser consumido junto com o pré treino e aumentei as doses do pré-treino apenas para testar em alguns dias, não aconselho a ninguém a fazer o que faço portanto não me responsabilizo por nenhum efeito colateral indesejado.
-----------------------------------------------------


1 dia - 4/6/2012 - Antecedendo ao treino comi apenas uma banana, não quis comer nada mais pois pode influenciar na eficácia do produto. Hoje o treino foi de peito/tríceps, corri 5 minutos como habitual antes do treino, corri leve, senti uma pressão no peito, formigamentos estranhos, uma sensação muito estranha, mas nada que me tirasse o foco. Depois de correr comecei mal no supino, força foi caindo, mas depois malhei normal.

Força: Normal
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização: Normal
Disposição: Alta

2 dia - 5/6/2012 - Hoje deitei e fui malhar tarde, acordei e já tomei o hemo rage, não corri hoje. Malhei costas e só senti um pump ao fazer o remada fechada no cavalo, assim que terminei costas, malhei bíceps, comecei a fazer rosca direta e vieram os formigamentos estranhos, mas nada muito forte. Tenho notado que vou ao banheiro constantemente após o treino, ouvi falar que o hemo rage tem alguns compostos que são diuréticos, mas não tenho certeza.

Força: Normal
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Normal
Disposição: Normal

3 dia - 6/6/2012 - Hoje não corri, malhei ombro e trapézio pesado, malhei tudo e ainda tinha disposição para malhar mais não aumentei pesos, fiz ombro bem concentrado com pesos leves. Durante o treino sentia uns pumps que fazia mais do que era para fazer até sentir o clássico formigamento, hoje o formigamento no corpo rolou direto, coisa de doido. Amanhã é feriado e acho que não vou malhar.. era para malhar peito mas a academia vai abrir cedo e não sei se vou poder ir.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Normal
Disposição: Alta

4 dia - 7/6/2012 - Não malhei.

5 dia - 8/6/2012 - Tomei 1 copo de café antes do treino e corri, me senti outra pessoa no treino, não aumentei os pesos mas malhei bem concentrado, café dá outra disposição para o treino, com mais o hemo rage então, combinação perfeita. Achei que o Hemo Rage poderia ter cafeína, mas pelo que li nos componentes dele, ele não tem.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Alta
Disposição: Alta

9/6/2012 e 10/6/2012 - Não malhei.

6 dia - 11/6/2012 - Tomei 1 copo de café antes do treino como habitual, não corri e tomei o hemo rage 30 minutos antes do treino e fui com muito gás malhar, não sei o que houve. Hoje notei o treino muito mais intenso, não por pesos, mas por não me cansar nem um segundo. Hemo Rage acho que a partir de hoje começa a fazer mais efeito.
Efeito coleteral identificado: Ao acordar, notei que estava suando frio, sensação muito estranha.

Força: Alta
Recuperação: Alta
Pump: Alto
Vascularização: Alta
Disposição: Alta

7 dia - 12/6/2012 - Corri, tomei o café e o hemo rage, não sei pq hj o treino não rendeu, acho que estou ainda cansado do treino pesado de ontem, estou um pouco cansado e pretendo descansar para render no treino de ombro/trapézio de amanhã. Dextrose acabou, tenho que comprar amanhã para o pós-treino.

Força: Normal
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização: Normal
Disposição: Normal

8 dia - 13/6/2012 - Não malhei.

9 dia - 14/6/2012 - Novamente tomei café e fui pro treino, inicialmente corri 5 minutos, como faltei na quarta e era ombro, comecei fazendo 2 exercícios de ombro com peito e tríceps para compensar alguma coisa. Comecei com elevação lateral e frontal 3x10, depois fui para peito e posteriormente tríceps.
Notei um pump maior no início, depois notei que o produto "parecia estar ficando mais fraco".
Não achei nada de especial nesse dia.

Força: Normal
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Normal
Disposição: Normal

10 dia - 15/6/2012 -Não tomei café e não corri. Tomei o produto e esperei 30 minutos para a correta absorção, fui para o treino malhei bem pesado costas, não notei cansaço algum, nos exercícios finais de bíceps que reduzi a carga pois ficou pesado.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Normal
Disposição: Normal

16/6/2012 e 17/6/2012 - Não malhei.


11 dia - 18/6/2012 -Não tomei café e não corri. Tomei o produto e esperei 30 minutos para a correta absorção, deu para fazer 45 de cada lado no supino, não me senti cansado, senti muita força, muita disposição, o treino hoje foi legal, fiquei feliz pois amanhã chegam meus suplementos bulk da growth (se os correios não vacilar) e vou postar aqui o relato deles aqui.

Força: Muito alta
Recuperação: Alta
Pump: Muito alto
Vascularização: Alta
Disposição: Muito alta

12 dia - 19/6/2012 -Não tomei café e não corri. Acabou que dormi e fui malhar depois na correria, deu para malhar bem, mas não tive o pump que achei q fosse ter, mas notei que forçei bem mais o bíceps no treino.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Baixo
Vascularização: Normal
Disposição: Normal

13 dia - 20/6/2012 -Corri e ao invés do café, tomei 2 cápsulas de vitamina C da Growth (vou postar o relato depois), notei no início do treino muita falta de ar, não sei se foi pelo lugar que estava meio fechado na academia ou se foi pelo Hemo Rage ou até os pesos que coloquei, malhei bem pesado e ainda malhei perna no fim do treino. Aumentei quase todos os pesos.

Força: Muito alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Alta
Disposição: Alta

14 dia - 21/6/2012 -Não corri e tomei 2 cápsulas de vitamina C, o motivo é que a vitamina C abaixa o cortisol o que gera um efeito catabólico nos músculos, amanhã vou mudar e tomar 1 cápsula corresponde a 45 mg de vitamina C, segunda mudo e divido tomando 1 de manhã, 1 antes do treino e mais 1 após (45*3=1g e 35mg). Referente ao meu treino, malhei com os pesos de sempre, mas fiz paralela e ainda um abdominal com corda no aparelho de tríceps, forçou bem legal como previsto.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização: Normal
Disposição: Alta

15 dia - 22/6/2012 - Não corri, tomei 2 scoops do hemo rage hoje, que pump foi aquele. Acho que por já ter tomado 1mr, noto que 1 scoop já não faz mas tanta diferença quanto fazia. Tomei apenas para testar, de efeito colateral só notei a mão formigando mesmo e muita disposição, em alguns momentos senti falta de ar, mas acredito que por minha culpa mesmo, por não descansar direito entre as séries. Malhei até algumas coisas de perna, coisa que não fazia faz tempo.

Força: Muito Alta
Recuperação: Alta
Pump: Muito Alto
Vascularização: Alta
Disposição: Muito Alta


16 dia - 23/6/2012 - Corri, tomei 1 scoop do hemo rage e fui pro combate. Malhei ombro com um exercício do Fernando Luiz Sardinha e gostei muito, a idéia e forçar ombro e trapézio de uma vez só, executando um exercício que parece uma remada alta com desenvolvimento, um excelente exercício pelo que achei, depois coloco um vídeo aqui do treino de ombros do Sardinha, muito legal.
Os exercícios forçaram bem, hoje(domingo), estou notando o braço um pouco dolorido, o esquema hoje é descansar para o treino de amanhã. Referente ao hemo rage, como tomei 1 scoop, só notei que me deu mais uma animada, fora isso, nada de extraordinário.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Normal.

24/6/2012 - Não malhei.

17 dia - 25/6/2012 -Tomei o hemo rage e fui para o treino, notei força em alta e disposição, deu para aumentar de leve os pesos e o treino foi pesado, bíceps que notei forçar muito no scott, fora isso normal. Inverti a série começando com costas/bíceps, amanhã vamos de peito/tríceps para ver no que dá. Ao final do treino corri 5 minutos, amanhã aumentarei a corrida para 7 minutos.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Alta

18 dia - 26/6/2012 - Tomei 1 scoop do hemo rage e fui pro treino, nada de especial não.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Normal


19 dia - 27/6/2012 - Tomei 1 scoop do hemo rage e fui pro treino, nada de especial não.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização Normal
Disposição: Normal

20 dia - 28/6/2012 - Tomei 2 scoops do hemo rage e fui para o treino, o bixo pegou legal ontem malhando costas, quase zerei as placas do aparelho de puxada fechada, notei um aumento dos batimentos e não vou mais tomar 2 não.. não é legal.. Os batimentos diminuiram quando malhei bíceps. Mas em geral o treino foi muito bom, corri depois uns 15 minutos e fiz alguns abdominais.

Força: Muito Alta
Recuperação: Muito Alta
Pump: Muito Alto
Vascularização Muito alta
Disposição: Muito Alta

21 dia - 29/6/2012 - Tomei 1 scoop agora com água com gás! Como estou testando como ele funciona melhor, várias doideras eu faço. Para ser sincero, acho que a água com gás aumenta o efeito do produto, não sei por qual razão. Senti muita disposição no treino, os formigamentos vieram bem de leve e  o batimento normal.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização Normal
Disposição: Muito Alta

 30/6/2012 e 31/6/2012 - Não malhei.

22 dia - 2/7/2012 - Tomei 1 scoop agora com água com gás novamente. Malhei e corri no final do treino, aumentei os abdominais. Vou revezar correndo um dia e outro não e malhando alguma coisa de perna, tenho sentido dores fortes na parte de fora da perna direita, está complicado correr. Mas vamos que vamos, desistir jamais! :D


Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Muito Alta

23 dia - 3/7/2012 - Tomei 1 scoop agora com água com gás novamente. Corri no início e no final do treino, malhei normal, não notei muito ganho de força. Disposição em alta.


Força: Normal
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização Normal
Disposição: Alta


Dia 4 a 6/7  - Nada de especial nesses dias, tomei dia 5 com água com gás o hemo rage mas já não sinto mais nada de novo.


Força: Normal
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização Normal
Disposição: Normal

Dia 7/7 a 8/7 - Não malhei.

Dia 9/7  - Tomei com água com gás o hemo rage, já não sinto muito o efeito e o pote já está acabando, acho que essa semana o relato termina, mas vamo q vamo! Somente senti uma formigação na mão antes do treino.


Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Normal
Vascularização Normal
Disposição: Alta

Dia 10/7  - Tomei com água o hemo rage, o produto termina essa semana, acho q deve durar até sexta no máximo. Não tive muita disposição pois dormi a tarde e acordei já na hora do treino.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Normal

Dia 11/7  - Novamente tomei o hemo rage com água, malhei pesado ombro, trapézio e pernas. Corri 5 minutos antes e depois.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Alta

Dia 12/7  - Novamente tomei o hemo rage com água, amanhã provavelmente é o último dia para fim do relato. Vou já iniciar um cutting assim que o Hemo Rage terminar com Lipo 6 Black UC, aguardem meu novo relato! Sobre o treino, nada de especial, apenas consegui "correr" por 15 minutos, tenho estado com uma canelite desgraçada..

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Alta

Dia 13/7  - E aqui termina o hemo rage, último treino com ele, uma disposição alta, força vacilei no supino (acho que por causa do aparelho novo), mas tranquilo. Começo o cutting e vou colocar aqui o relato sobre o Lipo 6 Black UC.

Força: Alta
Recuperação: Normal
Pump: Alto
Vascularização Normal
Disposição: Muito Alta

, , ,
43 comentários

43 comentários :

Fernando 3 de setembro de 2012 às 16:14

poxa seu relato sobre o uso do hemorage ta perfeito .. meus parabéns... abxx

André 6 de setembro de 2012 às 11:20

Muito obrigado amigo.
:)
continuarei postando outros suplementos! acompanhe o blog pois terei novidades!

Unknown 29 de setembro de 2012 às 11:56

É,o ta bem relatado mesmo,valeu ai,unico relato bom q achei na net.Ah,André,afinal,vale ou nao apena usar hemo rage?

André 1 de outubro de 2012 às 07:23

Rapaz, comparado aos outros pré treinos que tomei, achei fraco. Mas cada um é cada um e as vezes o efeito em outras pessoas pode ser melhor do que em mim. Até agora já tomei 1mr, hemo rage e atualmente NO xplode, o primeiro pré treino sempre será o melhor, pois seu corpo não está acostumado com a fórmula e os pumps são absurdos.

Andre Luiz ' Playsson 27 de outubro de 2012 às 20:54

ele ajuda na queima de gorduras localizadas?

Anônimo 27 de outubro de 2012 às 22:41

Tenho 1,61m e 67kg.
To tomando o C4 da cellucor há duas semanas, ta fazendo um efeito estranho em mim: ele da uma força legal, mas me faz suar feito um porco já na primeira série do primeiro exercicio e mais, no intervalo entre as repetições, bem como entre os exercicios, ta me dando fadiga, taqui-cardia e aquela falta de ar de quando voce termina de correr sabe, mas nada de grave, da pra suportar legal e agora o mais estranho, quando volto do descanso, normalmente de 30s a 1min. parace que não vou aguentar dar sequencia, só que qdo começo a fazer o cansaço passa e a força volta, porém, é terminar que me bate a canseira de novo, antes de tomar o pré-treino isso não acontecia.
Resumindo: Pump, vascularização e força=boa
Disposição e recuperação= média p/ baixa.

Anônimo 15 de janeiro de 2013 às 12:14

essa dor que vc sentiu no peito no primeiro dia de treino com uso do hemo rage foi constante ou nos outros dia vc n sentiu mais?

Eu comprei o Hemo Rage Black e comecei a tomar ontem e senti uma dorzinha no peito tambem isso é normal ?

André 15 de janeiro de 2013 às 14:31

@Andre Luiz ' Playsson

não, é um pré treino e não um termogênico. vai te dar disposição nos treinos mas o foco dele não é queima de gordura.

@Anônimo do C4

obrigado pelo relato.

@Anônimo do Hemo Rage

foi apenas no primeiro dia mesmo, me lembro que durante o uso tomava café no serviço e acho que a mistura dos compostos com o café que consumia pela manhã que provavelmente foi em grande quantidade resultaram nessa dor no peito. Mas o primeiro contato com qualquer pré treino sempre tem um colateral, é inevitável não ter.
fique de olho e não consuma estimulantes, tá usando 1 scoop? coloque metade e faça o teste. Se continuar a sentir a dor, suspenda o uso e procure um médico.
vlw

Anônimo 16 de janeiro de 2013 às 07:58

aew André vlw pela resposta, ontem eu tomei e n senti dor nenhuma no peito deve ser normal senti isso no inicio mas ja to normal !!! Sim eu uso 1 scoop normal ... esse pré-treino é muito bom to gostando !!!

vlw

Anônimo 5 de fevereiro de 2013 às 15:33

Bacanaaa e inteligente o bate papo, pela primeira vez vou fazer meu comentario huahahua..


ja tomei 1 mr que foi o primeiro e agora estou no hemo.... Vo te fala uma coisa, pra mim esta tao bom mas tao bom que acho que nao preciso mas fica lokao na noite huahuaha posso tomer um pre treino na academia e sair anoite de boas huahua....

realemnte como o camarada ai em cima falo, depois de um tempo de treino parece que não vai dar pra continuar o treino, mas é so fazer o primeiro que seu corpo volta a ficar possuido.... otimooooo adorei.. e recomendo... mas recomendo a quem realmente treina.

porque onde eu treino ta cheio de gente que vai pra bater papo e desfila as bola que tomo... ou so entra na academia antes do ano novo ou do carnavall... aii e fodaaaaaaaaaaaaaa..

valew parabens galeraaa

Anônimo 7 de fevereiro de 2013 às 23:08

ja tomei assault achei loco nos primeiros dias depois fica normal . agora o hemorrage é foda deixa aceleradao. Eu tomo o scoop na marquinha do plastico, pois se tomar o scoop ate a boca eu fico acelerado o dia todo ! Fiquei imaginando entao o amigo acima que tomou 2 scoop !

André 9 de fevereiro de 2013 às 06:22

@Anônimo1

De nada amigo! No inicio é assim mesmo, normal. É um bom pré treino mas esperava mais dele.


@Anônimo2

Obrigado pela participação! Pré treinos para dar rolé é furada! Quer disposição nas noites, tome cafeína em comprimido, 200mg tá show pra curtir uma balada ligadaço! tem muito frango msm cara, é foda.. agora essa época do carnaval, rola tudo, neguin tomando PH achando q é suplemento e por aí vai!

@Anônimo3

Assault é mais um blend de pré treino com BCAA. Ainda não tomei, dizem ser um bom pré, mas é leve. Hemo Rage com certeza é mais forte que Assault. Eu tomei 2 scoops, só deu falta de ar e tal. Compro pré treino só de zuera para testar msm, pq dá para fazer o seu pré treino com um CxB mt mais em conta.

Anônimo 2 de março de 2013 às 10:34
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André 2 de março de 2013 às 11:09

@Anônimo palhaço que resolveu xingar aqui

sobre o boçal - vc não me conheçe
sobre treinar perna - eu treino perna
frango - mais de 4 anos de treino babaca, fica com shape melhor que o meu sem anabolizante dps vc fala cmg

Anônimo 2 de abril de 2013 às 13:09

Fala André...
comprei hemorage UC gostaria de saber qual whey seria melhor para uso, tenho 92 kilos, 1.79 e 28 anos... muito legal esse seu relato cara parabéns e vlw...

André 2 de abril de 2013 às 17:39

@Anônimo
para pós treino eu mandaria o gold standard, mas depende da sua dieta, agora estou na onda dos time releases.
se tiver uma grana a mais, vá de Pro Complex.
flw

Anônimo 3 de maio de 2013 às 10:09

Cara gostei do blog, adquiri um hemorage com a fórmula nova malto e cafeina, porém não sinto nada comprei em um site reconhecido , oque sugere 2 sccops ??
brigadão!!!!!!!!!

André 24 de maio de 2013 às 07:45

@Anônimo

pode aumentar os scoops mas não tome muito tarde pois vc pode ter insônia.

Anônimo 14 de agosto de 2013 às 14:01

o vc me recomenda comer antes do treino ? tbm começei a tomar hemo rage ontem.
pq nao e bom comer mt coisa ?

sei la 30 de agosto de 2013 às 02:57

Brother, to pensando em tomar o Hemo Rage com o Lipo 6, o que vc acha?? tem algum problema se misturar os dois?? Eu trabalho de noite e quase não durmo, só to com medo dessa combinação me tirar mais ainda o sono, o que vc acha? Valeu!!

André 30 de agosto de 2013 às 07:13

@Anônimo

Sugiro uma refeição de carboidratos, mas isso varia de acordo com seu objetivo. Dieta é algo muito particular, o ideal é sempre vc consultar um profissional em nutrição ou montar a sua.
Eu gosto da combinação básica: Aveia com banana, se vc tiver mais $, sugiro adicionar pasta de amendoim.
Não é bom comer muita coisa pois vc pode sentir enjoo com o pré treino junto a comida em seu estômago, o ideal é realizar refeições 1 hora antes para que seu corpo metabolize o alimento.

@sei la

Acho muito estimulante num dia só. Qual lipo 6 vc se refere? lipo 6 comum(cinza)? black? black ultra? lipo 6 unlimited?
Use um dos 2 para vc sentir bem os efeitos, misturar é complicado, são muitos ingredientes na fórmula. O foco tem que ser o sono, lembre-se que produzimos GH enquanto durmimos.

sei la 31 de agosto de 2013 às 15:17
Este comentário foi removido pelo autor.
sei la 31 de agosto de 2013 às 15:20

Olá André! Meu nome é Rodolfo, foi mal pelo @sei la... faz tempo q fiz essa conta. Eu to pensando em tomar o Lipo 6 comum, mas já que os efeitos podem não ser bem recebidos pelo meu organismo vou tomar um e depois o outro, Já treino a quase 7 anos e to achando melhor fazer uma suplementação avançada com whey protein, albumina, maltodextrina, vitaminas,
creatina, e um termogênico, so q tudo junto. O que vc acha?

André 6 de setembro de 2013 às 07:52

@sei la

acho válido, porém troque a maltodextrina pela dextrose e as vitaminas selecione bem quais vc quer suplementar, cada uma tem uma finalidade diferente e é bom vc usar uma adequada na que tem deficiência na alimentação.
lipo 6 comum, aquele cinza eu tomei a alguns anos atrás, achei aquilo muito fraco, parecia bala kkkk, o lipo 6 black uc eu achei +/-, acho que tenho resistência a cafeína, sei la.
Como sugestão de termogênico te recomendo Hyper Shred da Bsn que já tomei e relatei aqui, se vc tiver gastrite que não acho uma boa opção, por conter compostos com pimenta.

Rodrigo 13 de setembro de 2013 às 20:17

Pessoal boa noite,

Estou tomando Hemo Rage Black Ultra Concentrate a 1 semana e meu relato não é bom.
Todos os dias da semana em que tomei senti muita dor de cabeça durante o treino, logo na primeira série no primeiro aparelho, parece que quanto maior o esforço mais intensa é a dor, que por sinal é na parte de trás da cabeça.
Diminui a dose pra meio scoop pra ver se melhorava mas nada, continuou a mesma coisa.
E o pior é que a dor continua, mais suave mas continua o dia inteiro até acordar no outro dia.
Acontece ou aconteceu isso com alguém? Alguém sabe o motivo?

Anônimo 17 de setembro de 2013 às 16:56

Valeu pelo relato cara, assim, você ajuda muitos que, como eu, estão pensando em tomar o suplemento e não sabem muito bem como será a sua ação.

André 18 de setembro de 2013 às 12:45

@Rodrigo

Referente a dor de cabeça, provavelmente devido a alguma intolerância ao composto do hemo rage que seu corpo tem. Acredito que essa intolerância é proveniente do composto Huperzine A que tem no blend do hemo rage. Se seu corpo não se adaptou bem a fórmula, suspenda o uso. Eu quando tomei não senti muita dor de cabeça, ou não me recordo de ter ocorrido. Na época que consumi meus dentes sisos estavam crescendo, daí talvez tenha mascarado essa dor de cabeça.

@Anônimo

Obrigado! Acompanhem o blog, várias novidades por vir :)

Anônimo 7 de janeiro de 2014 às 16:28

tomei hamo rage em janeiro 2014 e em dezembro eu tava tomando assault, primeiro dia d hemo rage senti quase nada so uma leve disposição, e uma caralhada d colateral, azia, insonia, e leve dores no peito, meu corpo e sencivel a cafeina e esse suplemento contem cafeina, vou dar um tempo de pré treino depois voltar a tomar ele d novo e v se da o msm efeitos, lembrando q no primeiro dia q tomeo hemo rage ja lancei logo 1 scoop e meio

Anônimo 16 de julho de 2014 às 10:24

Cara, eu to acostumado com o C4...uma puta disposição pra treinar, mas ai acabou e eu não acho por um preço legal no Brasil..Primeiro por que a ANVISA ainda não liberou, e segundo porque quem tem cobra caro. Ai comprei o HEMO RAGE....puta merda....na primeira sessão passei mal, vomitei horrores, me deu tonteira, e soei frio pra cacete...passei mal a noite toda. Muito ruim, se eu não tivesse tomado nada teria rendido mais. Minha namorada tomava C4 comigo, e como eu tava sem ir a academia ela começou com o Hemo, e teve os mesmos sintomas. Com o C4 na primeira vez ja senti logo os choques, PUMP, FORÇA tudo no TOP.

Bem pra mim, pelo menos, foi uma péssima experiencia!

André 16 de julho de 2014 às 11:33

@ChacaL

C4 eu já achei fraco, talvez por já estar acostumado com esses pré treinos. Hemo Rage tomei faz muito tempo. Sobre suplementos eu todo mês meio que compro, se vc tiver interesse em adquirir algum, entre em contato nesse link: http://relatandosuplementos.blogspot.com.br/p/contato.html
Posso não ter o desejado em estoque mas posso encomendar para vc. A ANVISA tem mania de alterar a fórmula dos suplementos, portanto cuidado ao comprar em algumas lojas. Compro direto dos EUA, então não tem variações de fórmulas.
Teria de ver qual fórmula vc consumiu para entender o pq desses colaterais, sei que tem uma fórmula com DMAA, outras com Sinefrina (Advantra Z) e etc..

Anônimo 20 de julho de 2014 às 00:33

Junto com o muscle marinade da purus labs é um dos melhores pre treinos que já experimentamos, excelente produto.

Www.multiproteinas.com.br

Anônimo 23 de julho de 2014 às 08:45

Oi André, comprei o Hemo Rage ontem. Gostaria de saber o que tu acha da alimentação pós treino. Sei que dieta é algo particular mas gostaria de saber mais sobre os horários e tal. Não tem problema comer logo depois do treino se tomei hemo rage? Tem algo que não caia bem com o suplemento? Obrigada :)

André 23 de julho de 2014 às 10:17

Não teria problema não, pode comer sem problemas. Levando em consideração que o consumo do hemo rage seria 30 minutos antes do treino e seu treino tem duração de 40 a 1h +/-. Se a fórmula for baseada em sinefrina que pode haver um pouco de enjôo, hemo rage tem variações de fórmula, teria que saber ao certo qual composição vc adquiriu. Aconselho uma alimentação pós treino com proteínas (pode ser sólida) ou um shake de whey protein (rápida absorção), carboidratos de rápida absorção para picos de insulina e reposição dos estoques de glicogênio. De nada ;)

Bruna Sousa 28 de julho de 2014 às 21:01

Olá, adorei os comentários poré tenho dúvidas já tomo o lipo 6 black ultra

1ª Posso tomar como pré treino Hemo Rage com Lipo 6 Black Ultraconcentrado e Wey Protein como pós treino?

2ª Ou seria melhor tomar só o Hemo Rage (pré) e Wey Protein (pós) e para com o lipo6 ??

André 29 de julho de 2014 às 13:16

1 - escolha um dos estimulantes. Os 2 tem fórmulas diferentes, alguns com fórmulas mais pesadas, daí tomar os 2 pode sobrecarregar seu sistema cardio respiratório.

2 - de um tempo com o lipo 6, eu gosto de usar termogênicos em fases ou dias de baixo carboidrato/calorias para que o mesmo tenha uma melhor eficiência. O lipo 6 eu usaria antes de aeróbicos para aumento da transpiração e mobilização/queima de gordura.

Fique com Deus.

Anônimo 4 de agosto de 2014 às 19:46

e ae Andre blz
vc vende o hemo rage original sem a alteração da Anvisa ?
estou precisando
vlw

André 6 de agosto de 2014 às 23:36

blz Thiago!
Sobre o hemo rage atualmente não tenho do mesmo, mas tenho outros pré treinos. Para maiores informações entre em contato por e-mail por favor:
http://relatandosuplementos.blogspot.com.br/p/contato.html
Obrigado!

Anônimo 27 de agosto de 2014 às 16:25

pois é .. ja tomei e não curti não.. achei fraco demais . colateral demais pra efeito de menos .. além do fato de não ter nada na bula .. só cafeína . acho que estão mascarando outros componentes. quer coisa boa ??? toma MESOMORPH .. colateral pra caramba mas os efeitos ... putz !!! só comparáveis com o extinto CRAZE

André 27 de agosto de 2014 às 17:56

@Anônimo
talvez o fato de ter sido caro foi vc ter comprado a fórmula br, acho que hemo rage tb tem uma fórmula br que tiraram vários compostos (inclusive o citrus aurantium).
Craze tem dendrobium em dose alta na composição, ele que tem os efeitos nootrópicos fora os outros colaterais que gera, foi banido pq os compostos são derivados das anfetaminas (drogas) que acabam viciando, por isso foi extinto.
Mesomorph ainda não tomei, talvez futuramente faça um relato dele aqui.

Anônimo 28 de agosto de 2014 às 00:05

Andre boa noite, cara eu comprei o hemo rage e faz uma semana que estou tomando, já tomei alguns pré trein que os efeitos foram bem melhor, cara não sei o pk mais não esta fazendo efeito nenhum, sera a nova formula?

André 28 de agosto de 2014 às 01:57

@Anônimo

Podem ser 2 coisas:
1 - ou seus receptores de cafeína estão saturados (o que vc realmente já não sente os efeitos do PW e o considera fraco), ai nesse caso o ideal é vc parar entre 1 semana e 1 semana e meia e dps voltar com o PW.
2 - vc pode ter comprado uma fórmula modificada, como já mencionei a anvisa altera a composição de alguns suplementos para permitir a venda no Brasil.
tenho alguns pré treinos comigo em estoque, já aqui no Brasil, se tiver interesse, entre em contato que conversamos melhor.
Grato.

Anônimo 19 de novembro de 2014 às 00:12

Creatina me dá uma canelite desgraçada! Usei por 3 vezes e todas as vezes tive canelite além de ortopnéia.

Anônimo 19 de novembro de 2014 às 07:59

André, achei bacana os seus relatos.
Estou tomando Hemo Rage a uma semana, até agora me sinto mais disposta, como treino Muay Thai, acho que ele dá uma força incrível para fazer a sequência de chutes. Vlw!

Postar um comentário