segunda-feira, 21 de maio de 2012 -

[Relato] Optimen





Como o Optimen está acabando aqui pra mim, vou postar ele aqui pois acredito que não postei.
É um excelente polivitamínico, o único que tomei até hoje, acima estão as imagens do pote e o comprimido na foto abaixo.
Admito que tenho dificuldade para engolir comprimidos, mas esse nem é muito grande não.
O que achei deste polivitamínico:

 Prós:
Após tomar você realmente se sente bem, são muitas vitaminas que tem no pote, quem não está acostumado a tomar e toma a primeira vez vê a diferença.
Custo X Benefício

Contras:
Coloração e odor da urina fortes (típico de polivitamínicos)
Cheiro do comprimido pareçe ração de cachorro (rsrs)

Resumo:
Você não vai usar este suplemento antes ou depois de malhar.
A recomendação é tomar 3 vezes ao dia, nas 3 principais refeições (café da manhã, almoço e janta), não aumente a dose.
Beba muita água caso esteja usando este suplemento.
, ,
6 comentários

6 comentários :

Anônimo 27 de julho de 2012 às 10:08

tambêm vou começar tomar ele, faço academia a 4 mêses e nunca tomei nada e acho que esse polivitaminico vai me ajudar, porem por ele ser forte acho que vou tomar 2 por dia mesmo.

perguntas:
1-Vc se sentiu mais animado ocm ele ocm mais disposição.
2-Se vc treina ? vc sentiu uma melhora no seu treino ou no resultado dele ?
3-ele melhora sua libido sexual mesmo como eu li na descrição?só curiosidade essa .

André 27 de julho de 2012 às 12:43

Ele é bem forte mesmo, recomendo beber muita água para vc não se assustar muito com a urina.

1 - Não
2 - Treino a 4 anos. Melhora no treino vc não vai notar, melhora na sua saúde sim. Se vc está fazendo cutting ou não se alimenta corretamente, um polivitamínico é essencial para suplementação. Digo cutting pois normalmente durante cutting vc perde muitos nutrientes com aeróbicos, daí vc se mantém saudável com o polivitamínico.
3 - Não melhora a libido, eu não notei. Pelo que sei, nenhuma vitamina deste polivitamínico tem a função de aumentar a testosterona, o que aumentaria a libido.

vlw

Anônimo 24 de janeiro de 2013 às 19:28

Você recomenda tomar quantos dias? só nos dias de treinos? ou todos os dias?

André 25 de janeiro de 2013 às 07:57

Todos os dias.
Não tome 3 conforme orienta na embalagem, eu gosto de mandar 1 sempre após a refeição do almoço.
vlw

Unknown 9 de fevereiro de 2014 às 10:25

Pode melhor a libido sim, ele tem zinco e magnésio, ambos ajudam na produção de testosterona.

André 10 de fevereiro de 2014 às 06:17

@Juliano Araujo

Obrigado pela correção, na época não tinha conhecimento de que essas vitaminas afetavam na testosterona. Eu já usei picolinato de zinco (50mg) e foi o que achei melhor para otimização de libido.

Postar um comentário