terça-feira, 29 de janeiro de 2013 -

[Relato] L-Glutamina Growth


Sobre:

A Glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano, compreende mais de 60% do aminoácidos livres disponíveis no músculo esquelético e 20% do total dos aminoácidos circulantes. Desempenha um papel fundamental no metabolismo protéico e no anti-catabolismo, ajudando o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular. Destina-se à nutrição oral ou enteral.

A Glutamina Growth Supplements utiliza matéria-prima pura com grau USP.
Informações Nutricionais da Glutamina 
Porção: 5g 
Conteúdo: 250g

Scoop incluído: Não

______________________________________________________________
Tenho usado a Glutamina durante um bom tempo em minha suplementação. Uso normalmente no shake da manhã no shake com whey e no shake da noite antes de dormir com a caseína.
Noto uma melhora em meu sistema imunológico com esse suplemento, não considero placebo pq realmente acredito nos benefícios da Glutamina.
 Meus wheys já tem Glutamina, daí o uso dessa Glutamina é apenas um adicional.
Devo comprar 1kg de Glutamina da NVS devido ao CxB, mas ainda vou avaliar essa compra, se realmente vale a pena.

, , ,
1 comentários

1 comentários :

Unknown 11 de fevereiro de 2013 às 19:09

Eu uso growth. Praticamente, toda minha suplementação é dessa marca. Devido ao preço baixo.

Ótima marca. E seu blog está muito bom. Continue com os relatos.

Abraços.

Postar um comentário