segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 -

[Relato] Eggbox Itaiquara - Clara de ovo líquida


Descrição:

 Não é suplemento mas vou relatar aqui essas claras de ovo líquidas pasteurizadas, esse é para os marombas Hardcore!
Se vc não liga para gostinho e quer uma proteína de ótima absorção, taí o que vc quer! Pode ser usada no pós treino, em refeições pré treino ou em receitas proteicas.
A cada 50g do produto, temos 5,1 de proteína, a pesagem de cada caixinha é de 1kg, portanto, é recheado de proteínas!
Sobre o produto: http://www.eggboxitaiquara.com.br/ficha-tecnica-eggbox.php
Valor: 6/10. Comprei uma caixa com 12 unidades por 73~75(não me lembro ao certo), achei caro comparado a wheys.

Gosto: 3/10. São claras de ovo né? Tem gosto de claras, não é bom já adianto.

Mistura bem: 10/10. Misturei essas claras nos meus shakes para aumentar a quantidade de proteína e tomei algumas vezes pura. Não tive problemas para misturar com os shakes, por ser líquida, mistura sem problemas.
Efeito: 8/10. É complicado avaliar o efeito dessas claras pois não as consumi de forma isolada durante um longo período, misturei com outros produtos, mas quando tomei pura algumas vezes no pré treino, me senti bem, é uma dose alta de proteínas por porção.
Nota geral: 6/10.
Motivo da nota:
Estas claras são a forma mais pura de se tomar proteína que tem, tem doses altas de proteína, o problema é que rende pouco e pelo que consumi, notei que meu estômago não aceitou muito bem as claras (talvez por tê-las utilizado em um período de cutting que por estar me alimentando menos, notei esse fator). Outro problema com essas claras é que elas tem de ser mantidas refrigeradas pois caso contrário, estragam e além disso, após abertas as caixinhas, elas tem de ser consumidas em 24 horas o que são problemas.
Pelo CxB, wheys ainda são a melhor opção ao meu ver para shakes proteicos,  porém essa proteína pode ter uma absorção melhor. Não recomendo a quem possui estômago sensível, os colaterais não são legais!
Recomendo o shake com alimentos ou suplementos que contém enzimas digestivas para ajudar a qualquer colateral que a clara possa causar.
, ,
2 comentários

2 comentários :

Anônimo 2 de abril de 2013 às 17:01

Olá ... Há muito tempo venho procurando essas claras. Vc poderia me informar o endereço onde comprou, ou se comprou via internet, poderia me passar o contato ??? Aguardo e obrigado pela ajuda. Abraços e Parabéns pelos relatos... estão me ajudando muito !!!! contato : ospaboy@uol.com.br

André 2 de abril de 2013 às 18:02

então cara, quem comprou foi um amigo, comprei uma caixa com ele pois queria testar.
não tenho o contato do cara da minha cidade, mas aqui http://www.itaiquara.com.br/index.php?pagina=3 vc consegue alguma informação sobre.
Obrigado! E continue acompanhando o blog! Em breve novidades!

Postar um comentário