quinta-feira, 25 de julho de 2013 -

[Relato] Ai Sports Recover Pro


Descrição:

Como atleta, bodybuilder ou frequentador de academia você deve saber como um treino pode catabolizar - um requerimento para o crescimento muscular subsequente. Você também deve ter sentido o quão cansativo e exaustante uma sessão de corrida pode ser. A quebra dos músculos e a resistência no treinamento são necessários para uma melhora na performance. Se treinar fosse fácil, todo mundo faria. Não seria bom se houvessem maneiras de aumentar a síntese proteica muscular para evitar o catabolismo rápido, maneiras de aumentar a resistência para que você possa ficar na esteira por mais tempo? Bem aqui está. A ciência tem mostrado que a suplemetação com BCAAs pode aumentar significantemente a retenção de nitrogênio no músculo, aumentar a síntese proteica e também a resistência.

Valor: 10/10. É o BCAA mais barato importado que achei.

Gosto: 10/10. Tem um sabor de framboesa legal, coloco normalmente em 1 litro de água, fica um pouco aguado mas fica legal, tb pq coloco pouco, 10g + 5g de outro bcaa em pó sem gosto.

Mistura bem: 10/10. Na garrafa de 1l só dou algumas sacudidas e está pronto.

Efeito: 9/10. Noto que durante os treinos e sessões de esteira que faço com o suplemento intra, não me sinto tão cansado, noto que o catabolismo é reduzido durante o uso. Porém algumas vezes me sinto um pouco cheio durante o treino, não sei se pelo excesso de água ou pelo produto, mas acredito que seja devido a água msm.

Nota geral: 9/10.

Motivo da nota:
Por enquanto ainda estou tomando 10g do produto com 5g de outro bcaa sem sabor, tenho gostado da mistura, tem ficado um pouco aguado mas até que o gosto fica legal. Sobre a questão de ficar cheio acho que isso é culpa minha mesmo por beber muita água ou me alimentar muito próximo aos treinos. Só acho que o suplemento poderia ter outros sabores, pois tem apenas de limão e de framboesa, próximo que comprarei será o de limão para testar, é um excelente bcaa em pó esse.
, ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário