quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 -

[Relato] Vitacost Aro Men's Opti-Vitamin 180 comps



Descrição:
Como estou num cutting faz tempo, resolvi comprar um polivitamínico para fortalecer o sistema imunológico. Apesar de que sei que não vou absorver todas essas proteínas, mantenho meu corpo saudável com as mesmas.
Já estou consumindo uma dose relativamente alta de D3 e como minha dieta tem uma quantidade considerável de cálcio, irei consumir um comprimido deste polivitamínico ao dia(apesar de que a dose recomendada do produto é de 3 comprimidos ao dia).
Esse suplemento tem uma fórmula muito similar ao Optimen da Optimum.
Valor: 10/10.

Nota geral:
10/10.

Motivo da nota:
Tem muitas vitaminas, é meio que um clone do Optimen da Optimum só que mais em conta e com algumas variações nas dosagens, tem bcaa e glutamina, é um bom multi, acho que um dos melhores que já tomei.

Log:
Mesmo consumindo muita água, notei que com 1 comprimido a urina ficou um pouco esverdeada (razão: vitaminas do complexo B).
Ontem (17/1/2014) fiz um teste, após o almoço consumi um comprimido e bebi muita água, mesmo horas depois a urina ficou verde clara e com 1 comprimido!
Vou continuar consumindo um comprimido mesmo.

Update 08/3/2014
Estou usando após o almoço com 1 comp de bioperine e 1g de omega 3.
Mantendo o uso desta forma.

Update 16/07/2014
Não tenho nada de ruim para falar do suplemento, variei muito a forma de uso, mas na maioria consumi após o almoço, o suplemento finalizou em 11/7/2014.
, ,
1 comentários

1 comentários :

Anonimo 3 de maio de 2015 às 20:36

Obrigado pelo relato, eu estava na dúvida se era uma imitação sem efeitos.

Postar um comentário