terça-feira, 8 de abril de 2014 -

[Relato] Hyde v2 Pro Supps



Descrição:
MR HYDE é formulado para ser o pré-treino mais extremo e eficaz no mercado. Carregado com leucina, misturas estimulantes proprietários eo romance bomba agente sulfato agmatina, MR HYDE vai quebrar combinação plateaus.Potent de musculação de compostos termogênicos de alta potência. Dose eficaz de cloridrato de creatina em cada porção. Infinergy mistura de energia para máxima sensibilidade do receptor. Infundido com sulfato Agmatina para bombas músculo-inchaço e transporte de nutrientes. Um verdadeiro 40 dias alucinantes exercícios. Com sulfato de agmatina.

Benefícios:

- Compostos termogênicos.
- Dose eficaz de hidrocloreto de Creatina em cada porção.
- Infundido com sulfato de agmatina para um bombeamento múscular e transporte de nutrientes.
- Mistura Infinergy energia para sensibilidade máxima de receptores. 
 
Valor: 9/10. Pelo que tem na fórmula e render 40 doses tem um gosto bom.

Gosto: 10/10. Em 200ml de água o gosto fica similar a uma pasta de dente Tandy de uva que eu usava quando era criança só que mais fraco (aguado) rsrs dos pré treinos esse sabor de uva foi o mais normal que já experimentei.

Mistura bem: 10/10. Não notei nenhum resíduo no copo como a maioria dos suplementos de creatina normalmente deixam.


Efeito:
9/10. Curti os efeitos do suplemento, contém compostos para pump (creatina que é composta de arginina, citrulina entre outros), é um pré treino bem completo, forte, não recomendo a iniciantes.
Um dos efeitos dele é uma patetice, pq tem um composto que é similar a anfetaminas, vários novos suplementos estão com esse composto, com nomes diferentes, portanto cuidado para não viciar.

Nota geral:
9/10.

Motivo da nota:
Não tenho nada a reclamar do suplemento, maioria dos compostos já citei aqui no blog, dai nem vou fazer o review da fórmula aqui nesse caso, mas foi falar dos compostos que deixam pateta e o combo PEA + Hordenine.
O composto que me refiro a PEA é N-Methyl Tyramine que é um composto do grupo das fenetilaminas e Hordenina é da classe das fenetilaminas! Daí o motivo de vc ficar meio pateta com o suplemento, o que pode atrapalhar o rendimento do seu treino.
O suplemento é bem versátil, tem compostos para pump que podem ser usados em bulk e compostos termogênicos, a famosa ioimbina que pode ser usado em cut, o que acho ruim é que para dar o gosto legalzinho de uva tem que ser incluídos sucralose e outros compostos que acredito que anulam os efeitos da ioimbina, mas isso é só detalhe.

Log de uso:
07/04/2014 - início do uso- 1 scoop
Para uma primeira impressão curti o suplemento, superou minhas expectativas.
Malhei umas 6 horas +/- e malhei bem pesado mesmo com quase 0 carbo.
Tive insônia e durmi quase 2 da manhã, achei um bom pré treino mas pesado para iniciantes.
 Vou tirar dps uma foto no copo pq esqueci de tirar ontem, a dieta está bem rígida agora, carboidratos bem baixos, amanhã devo aumentar o carbo para o treino de pernas que é meu foco, assim como ombros na quinta.

08/04/2014 - 1 scoop + 4g de citrulina intra treino.
Treino de pernas pesadíssimo, estou colocando as gorduras saturadas em alta para evitar a queda na testosterona.
Coloquei 4g de Citrulina mas amanhã vou reduzir.
Serão 2g amanhã com 1 comprimido de NO3 (Citrulina e Nitrato de Arginina, vai dar ruim! hahaha)
O peso não caiu, a perna gritou no treino e fiz vários exerícios livres, nada de máquinas (apenas o leg mesmo).
Sexta feira round 2 de legs.
Amanhã treino de costas e bíceps.
Peso ainda em 81kgs, mas tenho notado uma redução no bf rápida.

09/04/2014 - 1 scoop + 1 comp de NO3 + 2g de citrulina intra treino
 Treino de bíceps e costas muito bom, vascularização indecente.
Fiquei quase 0 carbo ontem, comi mais carbo a noite (vacilo) de um peanut butter que fiz e não queria que estragasse.
Amanhã vou aumentar o carbo propositalmente, treino de deltóides e trapézio, o bixo vai pegar.
Peso em 80kgs.
Bf despencando, abaixo uma foto de uma leve vascularização!

10/04/2014 - 1 scoop + 1 comp de NO3 + 2g de citrulina intra treino
Não consegui durmir a tarde e estou preocupado de entrar em overtraining, devo durmir a tarde hj para compensar.
Ontem fiquei low carb, hoje devo fazer 0.
Fiz um teste ontem, mandei o multivitaminico com bioperine e melatonina antes de dormir, pelas vitaminas do ZMA, acordei com sintomas de uma testo alta rsrs
Sobre o Mr Hyde tenho notado que 1 scoop já está ficando fraco, mas por enquanto não vou aumentar.
Fico preocupado com insônia e com a aceleração que isso dá no treino (coração batendo muito rápido) pq sou meio afobado no treino, não dou um tempo bom de descanso entre as séries e acho q isso pode me prejudicar.
Treino de pernas amanhã, mesmo sem pique nenhum para elas, mas vamo q vamo.

11/04/2014 - 2 scoops + 2g de citrulina intra treino
Acabei vacilando na dieta e comendo coisas que não devia, cheguei a conclusão que não consigo fazer 0 carbo direito ;/
Resolvi aumentar o scoop do Hyde, achei q o efeito fosse ser maior, mas ficou a mesma coisa.
Treino de pernas foi pesado, na verdade fiz uns 3 exercícios mas muito puxado com diversas repetições.
Me baseei em extensora e flexora, na série das 10 reps (50,25,25,15,15,15,15,5,5,5).

14/04/2014 - 15mg efedrina (1comp Franol) + 1 scoop
Consumi o franol em casa e fui caminhando para a academia, chegando lá mandei 5 min de corrida em bicicleta sendo 30segs sentado e 30segs em pé na bicicleta só para aquecer.
 Logo desci, coloquei a água no smartshake e consumi o Hyde antes de supinar.
Não sei como consegui fazer a série das 10 reps estando 0 carbo como estive ontem, foi doidera, não aumentei muito peso pq fiquei com medo da barra cair no peito (nunca me ocorreu, mas vai saber né rsrs)
Devo consumir o Hyde até amanhã, quinta e sexta vou pausá-lo pq ele tem creatina e na quinta e na sexta quero focar na diurese.


15/04/2014 - 2 scoops + 1g de vit C + 500mg de chá verde + 1 comp de NO3
Esse stack de ontem foi pesado, brutal mesmo.
Malhei bem, no almoço ingeri uns carboidratos e consegui colocar mais peso no treino de pernas.
Porém notei alguns colaterais:
Dor de cabeça estranha - achei algo parecido com uma pressão intracraniana (fiquei preocupado), achei que seria algo referente a desidratação, tendo em vista que bebi pouca água no dia, transpirei muito no treino e chá verde é diurético (elimina mais água) e hyde tem compostos que retem líquido (creatina e ioimbina), fora a 1g de Vit C que tb é diurético.
O treino foi insano de pernas, fiz os squats 10x e aumentei a carga de alguns aparelhos.
Não vou consumir Hyde amanhã, tendo em vista que não quero reter mais líquido e não preciso desse pump todo, quero eliminar qualquer retenção.

22/04/2014 - 2 scoops + 4g de Citrulina intra treino
Não sei explicar o pq mas esse stack me deixa com um sono, fraco, algo sem explicação alguma na metade do treino.
Descobri recentemente que Hyde tinha outra fórmula com DMAA e essa seria uma fórmula mais fraca.
Até agora não tenho notado muita coisa do pré treino, esperava mais. A empresa se equivocou ao misturar alguns compostos nessa fórmula, no final do relato explico o pq.
Viajei, me alimentei mal, estou gripadíssimo e sem muito saco para atualizar aqui, mas dei uma moral no relato pq estava precisando.

23, 25 e 26/4 (Não treinei dia 24) - 2 scoops + 2 a 4g de Citrulina intra treino
Intercalei com a Citrulina intra treino, noto que a Citrulina quando consumo muito, me prejudica a urinar um pouco, não sei explicar pq.
Tenho estado doente desses dias pra cá, tomando antibiótico e tudo (Azitromicina) mas mesmo assim não quis parar o suplemento.
Nada de diferente nos treinos, alguns dias que senti umas dores de cabeça fortes, mas pelo que tenho notado, falta de líquido (tenho bebido pouca água).

28/4/2014 - 3 scoops + 2g de Citrulina intra treino
Treino foi mt pesado, peito e tríceps, mas fiz doidera, 3 scoops ficou puxado d+ (1g e 200 de cafeína! :OOOOO)
Senti uma dor no peito ao fazer kickback no pulley para tríceps, uma dor estranha, não curti.
Vou reduzir a dose amanhã, 2 scoops está de bom tamanho.
Noto que meu humor ao consumir esse suplemento melhora e muito, fico meio lesado, de bem com a vida, não sei dizer pq :sss
Talvez pela hordenina na fórmula, pelo que li libera dopamina no cérebro, dai vc fica se sentindo bem kkkkkk

29/4/2014 - 2 scoops + 2g de Citrulina intra treino
Eu sinceramente acho que esse suplemento não tem tanta cafeína assim, mas td bem, acho que estou viciado em cafeína, sei la.
O treino foi levíssimo, fui malhar com uma moçinha para ajudá-la a voltar aos treinos, nem suei direito.
Amanhã vai rolar um treino legal e pesado de costas e bíceps, jogarei mais um comp do no3 no stack, quero vasodilatação monstra.
#fikagrandeporra!


30/4/2014 - 2 scoops + 2g de Citrulina intra treino + 1 scoop Beta Alanina Nutraplanet (relatarei)
Treino animal de costas e bíceps, curti, a beta alanina inseri no stack mas sinceramente não notei nada de diferente.
A dose do Hyde já é legal com esse aminiácido, usei meio q a toa, vou guardar essa Beta Alanina para um uso posterior.
Vou usar o NO3 para acabar logo, ainda tenho algumas cápsulas e nem terminei isso..
Tenho notado uma pressão na cabeça com o uso desse suplemento as vezes, tem um composto que meche com o CNS, vou relatar depois aqui e explicar essa novela.. esse suplemento é forte.

1/5/2014 - 2 scoops 
Treino hoje há foi mais leve, deltóides e trapézio.
Na verdade hoje foi feriado, mas achei uma academia aberta e fui malhar num lugar muito distante (vício é foda).
Foi um bom treino, rolou um abdominal no final pesado.
Nada de diferente, fora a dor de cabeça de sempre mesmo.

2/5/2014 - 1 scoop em um suco de beterraba (nitratos) + sementes de uva (antioxidates e vasodilatador) + 1 colher de prot de soja em pó (proteína + arginina) + 1 comprimido de NO3 +2g de citrulina intra treino
Treino foi pesado no início, depois esfriei aí o treino ficou zuado e fui embora pra casa.
Os 2 primeiros exercícios forçaram muito: agachamento a fundo e leg a fundo, tenso.
Treino de pernas basicamente se resumiu aí, o resto nem senti forçar nada quase.
Amanhã quero pegar firme nos deltóides, vamos ver no q da.

3/5/2014 - 1 scoop + 1 comp de NO3 aberto e misturado com o Hyde e 2g de Citrulina intra treino.
Apesar de ter malhado deltóides no dia 1, não notei que forcei bem, daí resolvi malhar pesadamente deltóides de novo nesse dia.
Fiz um treino insano, apliquei novos exerícios e mudei a série para uma bem mais pesada.
Vou mudar a dieta e carbar nos dias de necessidade maior: terças (pernas hard) e quintas (deltóides foco na porção média e no feixo posterior, motivos: na segunda que é o dia de peito o foco é no feixo anterior (já que os ex de peito trabalham essa região do deltóide).

5/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (1 aberto e misturado com o Hyde e outro engoli normal) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina e 2g de Citrulina intra treino.
 Treino pesado de peito e tríceps, aumentei bem as caras e fiz tudo sozinho, sem leves.
Fiz o supino reto na máquina com 40 e fui até a falha (4x12).
Curti o treino, acho q a pressão subiu e muito no treino devido ao franol, de pré treino fiz um oatmeal com canela que acho que estabilizou a pressão.
Amanhã é leg day e vou carbar no pré treino para aumentar o desempenho.

6/5/2014 - 2 scoops + 1 comps de NO3 (1 aberto e misturado com o Hyde) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina e 2g de Citrulina com 1600mg de beta alanina intra treino.
Treino pesado de pernas, foco nos livres, agachamentos a fundo, agachamentos frontais a fundo, leg press a fundo, levantamento terra e alguns exerícios para panturrilha foram a base do treino.
Sexta fire vou focar nas máquinas, extensoras, flexoras e afins.
Nos agachamentos que senti falta de ar, nem quis colocar muito peso, mas acho que devido ao exerício ser pesado e os estimulantes que mandei, notei esses colaterais.
7/5/2014 - 2 scoops + 1 comps de NO3 (1 aberto e misturado com o Hyde) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina e 2g de Citrulina com 3200mg de beta alanina intra treino.
Transpirei animalmente no treino de costas e biceps, vou dividir o treino de costas hoje malhando os exerícios abertos e sábado vou mandar os exercícios fechados (pretendo malhar no sábado se der).
  Treino não está sendo voltado aos pesos, até pq estou reduzindo carboidratos.
Mas estou aumentando a quantidade de fibras na dieta, que noto que é um problema pra mim.
Noto que meu shape não melhora devido a níveis baixos de fibras, sobre as fibras estou aumentando na dieta com a inclusão de Oatmeal e sobre a testosterona no ZMA manipulado e na alimentação com repolho e alho, quero testar Psyllium como minha fonte de fibras.

8/5/2014 - 2 scoops + 2 comps de NO3 (1 aberto e misturado com o Hyde) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina + 3200 de beta alanina.
Treino de deltóides pesado, coloquei volta ao mundo na série e aumentei várias cargas, curti o treino.

9/5/2014 - Não consumi o produto.
PW foi: copo pequeno de vinho, 1 comp de no3, 1 comp de chá verde Nutraplanet e 4g de Citrulina.
Resumo do treino: Comecei pesadão, depois morguei, esfriei e fui embora pra casa e apaguei de sono.

12/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina + 4g de Citrulina.
Treino não transpirei muito mas coloquei cargas altas.
Curti o treino, tríceps saiu moído.
Final de semana vacilei na dieta (dia das mães e aniversário da minha mãe), aí ja viu.
Mas por um lado foi bom, consegui aumentar as cargas nesse dia.

13/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina + 4g de Citrulina.
Treino de pernas, malhei até leve do que estou acostumado a malhar, nada de diferente no treino.

14/5/2014 - 2 scoops + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina + 4g de Citrulina.
Treino de bíceps e costas, costas peguei mais pesado, mas nada fora do normal.
Bíceps fiz alguns exerícios puxados, muita dor nele e no antebraço pela série que fiz que ficou pesada.

15/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina + 3.2 de beta alanina.
Continuo dando chances para essa beta alanina mostrar algum efeito mais nada.
Não curti, achei fraca.
Reduzi a dosagem do PW para melhorar meu sono, que tenho durmido mt tarde.

16/5/2014
Não consumi o produto.

17/5/2014
Ingeri com esse sample: http://relatandosuplementos.blogspot.com.br/2014/05/relato-sample-twinlab-diet-fuel.html
Stack : 2 cápsulas (25mg de Forsokolina sendo cada comp 10% de 125) + 10mg de forsokolina bulk + 1 scoop de Hyde + 1 comprimido de Franol.
Tenho aumentado bastante o carbo recentemente e meu abs não está ficando legal, vou voltar na dieta pesada para ver se isso sai, sobre o treino, foi até legal, malhei em outra academia que estava fechada só para treinar em paz.
Treinei bíceps, costas (ex fechados), perna um pouco e alguns abdominais. Comecei a ter disposição malhando, depois por alguma razão fiquei meio pateta ao final do treino e notei um efeito diurético violento (provavelmente devido a quase 1g de chá verde, pelo franol e a cafeína do sample + o Hyde).
A patetice deve ter sido pelo PEA que libera dopamina, ou pela efedra que noto que algumas vezes me deixa assim.

19/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 1 comprimido de franol + 30mg de forsokolina + 4g de Citrulina
Treino pesadíssimo, muita cafeína no sangue nesse dia, treino de peito e tríceps animal.
Fui a uns 100kg no supino máquina sem leve e low carb, stims são milagrosos mesmo.
Notei nesse dia que pelo excesso de cafeína senti algumas dores no peito e faltas de ar em alguns momentos, amanhã vou reduzir a dose de franol ao dia.
Tem tempo que não posto uma foto do shape, daí abaixo:

20/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 30mg de forsokolina + 4g de Citrulina + 500mg de chá verde
Sobre a dose de efedrina ao dia, reduzi e estou ingerindo 4 vezes do dia com Aspirina tb repartida.
AEJ - 15mg
Pela manhã - 7,5mg (meio franol) + 250mg de aspirina
Pela tarde - 7,5mg (meio franol) + 250mg de aspirina
Notei que com o uso de aspirina já não sinto a dor na cabeça que estava dando.
Fiz um treino leve no dia, nenhum colateral, malhei com uma pessoa ajudando, dai nem forcei tanto assim.

21,22,23,26,27/5/2014 - 1 scoop + 2 comps de NO3 (2 abertos e misturados) + 30mg de forsokolina + 4g de Citrulina + 500mg de chá verde
Em alguns dias a dose eu variei para 2 scoops, agora não me lembro.
Abri também a carnitina ALCAR da Nutraplanet e estou usando algumas vezes com omega3.
Carnitina sendo usada intra treino com o stack mencionado.

28/5/2014  2 scoops + 30mg de forsokolina + 2g de Carnitina ALCAR com omega3+ 500mg de chá verde
Deixei as 2 últimas cápsulas do NO3 para amanhã, treinar deltóides, quero fazer um treino pesado.
Nada de diferente no treino, hoje não malhei eufórico como sempre, malhei mais devagar só que o treino foi intenso.

29/5/2014 - 1 scoop + 30mg de forsokolina + 2 caps de NO3 (terminou) + 500mg de chá verde + 2g de Carnitina ALCAR com omega3
Tomei vários estimulantes e não consegui malhar direito, cheguei tarde na academia, não curti.

30/5/2014 - 1 scoop + 30mg de forsokolina + 1 copo de vinho + 1g de vit c + 4g de Citrulina
A idéia do vinho foi aumentar a vasodilatação, consegui malhar melhor hj, mandei deltóides e trapézio no dia, malhei bem pesado.
Estou variando a dieta e os stacks, quero testar coisas novas, não acostumar o corpo numa coisa só.
Tenho feito aej todo dia pela manhã, a partir do mês que vem vou fazer AEJ variando (terça e quinta AEJ e os outros dias não, na outra semana inverto, seg, quarta e sexta sim, terça e quinta não).
Atualizei o relato e inseri V2 no título, Hyde tem 2 fórmulas, essa embalagem preta é a V2, a vermelha é a V1 com alguns compostos diferentes.
Vou colocar dps aqui o comparativo das fórmulas.
Fórmulas como prometido:

V2:

V1:

02/6/2014 - 1 scoop + 4g de citrulina + 30mg de forsokolina + 500mg de chá verde
Treino pesado, mudei a série e segunda faço peito e ombros músculos frontais, tríceps deixei pra sexta.
Não coloquei muito peso como em outros dias normalmente coloco mas fiz um treino legal.
Hyde acabando, esse suplemento me dá um gás mas também me deixa meio pateta, acredito que pela dose de PEA nele.

03/6/2014 e 4/06/2014 - 1 scoop + 30mg de forsokolina (Pure Camp) + 500mg de chá verde + 2g de Carnitina ALCAR + 1 comp de Omega 3.
Nada de diferente consumindo o produto, em alguns dias intercalo entre Citrulina, Carnitina e Beta Alanina para não acostumar o corpo. Nos dias que quero pump e quero desenvolver vou de Citrulina, nos dias low ou 0 carb vou de Carnitina com omega 3, beta alanina não tenho usado muito (não curti a da Nutraplanet, achei fraco), não senti nada usando.
Hyde terminando, acho que no máximo terça ou quarta feira acaba (isso se eu não malhar no final de semana rsrs).

Finalizado em 9/6/2014.
Nos dias anteriores nenhuma outra observação do que já foi relatado.
Scoop mantido em 1 do dia 4 ao dia 9, só nos finais de semana entre esse intervalo que não consumi.
, ,
2 comentários

2 comentários :

Anônimo 29 de maio de 2014 às 22:41

Seguindo :D

Unknown 9 de janeiro de 2016 às 18:09

alguem indica um site que teha o mr hyde?

Postar um comentário