segunda-feira, 25 de abril de 2016 -

[Relato] TBN Adrenal Pump Sample




Descrição:
 Adrenal Pump é um pré treino baseado em óxido nítrico em cápsulas contendo a mais potente grade de substâncias farmacêuticas para produzir o máximo de pump durante o treino. Adrenal Pump foi feito especificamente para bodybuilders e atletas, e designado para aumentar a resposta cardiotônica e aumentar o relaxamento muscular com efeitos broncodilatadores.

Efeito: 1/10.
Nota geral: 1/10.
 
Motivo da nota:
Bom, eu já tenho treinado em jejum a algum tempo e nesse dia não me atentei aos compostos da fórmula e tomei as 2 cápsulas e fui ao treino.
Fui surpreendido sobre como essa resposta cardiotônica ocorreu, tive taquicardia, não consegui treinar e achei que iria ter um ataque cardíaco.
Esse suplemento não é brincadeira, eu já treino a anos e nunca tomei nenhum suplemento igual. Não aconselho ninguém a se aventurar.


Não vou fazer análise da fórmula pq não vejo mt sentido já que não consegui realmente relatar 100% o produto.


Consumido 4/3/2016
, , ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário