segunda-feira, 2 de maio de 2016 -

[Relato] Assault MusclePharm




Descrição:
informo depois
Valor: informo depois
Gosto: 10/10. Parece aqueles sucos de caixinha, o gosto é bom. Dextrose ajuda rsrs
Mistura bem: 8/10. Até mistura mas deixa resíduos no fundo do copo.
Efeito: ainda relatando
Nota geral: ainda relatando
Motivo da nota:
ainda relatando

02/05/2016
Já estou usando esse suplemento a alguns dias, vou relatar aqui o que senti.
Fiquei um tempo sem pré-treinos devido a alguns problemas de ansiedade que tive (excesso de cafeína/pws e outros).
Não me lembro a data exata que comecei, o primeiro dia foi muito bom, pump incrível, cansaço 0, nada de ruim para declarar, excelente treino.
Os dias posteriores o efeito foi reduzindo, mas em relação a cansaço (mesmo treinando em jejum) não tive problemas.
Comprei citrulina e adicionei um pouco a sua fórmula, gosto de citrulina no pré treino pq já me rendeu muitos pumps, o efeito foi como o esperado, grandes pumps.
Hoje (2/5/2016), consumi o pré com Bioperine (que aumenta a absorção do bcaa), vou lá para o treino e depois relato aqui se deu bom rsrs
O Bioperine caiu um pouco o pump que esperava do pré treino, como se o bioperine ajudasse mais em relação a cansaço do que pump especificamente.
Lembro que tinha lido um pdf de um estudo laboratorial uma vez mas não estou encontrando de que o Bioperine auxilia e muito na absorção de Leucina, o que acredito que tenha sido isso o que ocorreu.

03/05/2016
Suplementei apenas com Citrulina e o Assault, tinha tomado alguns copos de café também sem açúcar anteriormente, curti o pump no treino de bíceps e costas, treinei bem pesado, cansaço 0 msm em jejum.

Obs: Tenho 1 unidade desse suplemento a pronta entrega, se alguém tiver interesse, favor entrar em contato - atualizado em 4/5/2016.
, , ,
2 comentários

2 comentários :

Anônimo 25 de maio de 2016 às 01:07

Show de bola a iniciativa, continue com os relatos mano! ��

Unknown 2 de junho de 2016 às 18:14

E ae blz? Acompanho seus relatos, muito bom mesmo seu site. Deixa eu te pergunta, vc faz venda de suplemento tb? Estou interessado no shock therapy, mas não encontro em nenhum lugar. Fico aguardo. Abraço.

Postar um comentário