terça-feira, 16 de agosto de 2016 -

[Relato] LIV Hybrid AEN





Descrição:
Esse é um termogênico voltado para melhoria do humor e foco. Não tem uma fórmula forte (vou fazer o review depois) e com diversas substâncias nootrópicas (colina, cafeína e teanina). Para quem quer um termogênico que melhore o humor, não seja forte (com uma dose baixa de cafeína), esse é uma boa escolha.

Valor: 8/10. Atualmente não tem um CxB tão bom, mas tem uma fórmula legal.

Gosto: 10/10. Sabor abacaxi, muito bom. Me lembra o 1MR que tomei a uns anos atrás.

Mistura bem: 9/10. As vezes fica um pouco de resíduo no fundo do copo, mas é pouca coisa.

Efeito: 9/10. Tem funcionado bem comigo, me dá energia ao longo do dia e não me deixa muito agitado (a alguns meses atrás tive algumas crises de ansiedade).

Nota geral: 9/10.

Motivo da nota:
É um bom suplemento, não é tão forte (para quem tem problemas de ansiedade) e fornece energia para os treinos, aeróbicos e etc
Tem um bom sabor e substâncias nootrópicas, a substância mais forte aí ao meu ver é o dendrobium, mas pelo que consumi do produto, não é nada muito sinistro não.

Análise da fórmula:
Em breve...
 
, ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário