terça-feira, 4 de abril de 2017 -

[Relato] Dilatex Power Supplements


Descrição:
 Dilatex é um vasodilatador vendido pela empresa Power Supplements, sua função é estimular a produção de óxido nítrico aumentando assim os "pumps" durante o treino e a vasodilatação (visível em baixos percentuais de gordura corporal).

Valor: 9/10. Comparado a outros vasodilatadores no mercado, Dilatex tem um excelente CxB.

Efeito: 9/10. Nada melhor que uma foto para mostrar :D

Nota geral: 10/10.

Motivo da nota:
Tenho usado o suplemento mas variando entre 1 a 2 cápsulas, não ultrapassando essa dosagem. O motivo é que meu treino é bem intenso e consumo bastante cafeína durante o dia, o que consumindo mais que 2 cápsulas não me faz muito bem.
O suplemento cumpre o que promete que são os pumps, mesmo em dias que não me alimento muito bem, o suplemento cumpre sua função.

 Quando consumo o suplemento sem comer nada, as vezes me vem um gosto parecido com tempero de miojo (sei q é estranho, mas é o gosto) na garganta, mas não chega a atrapalhar o treino. Acho que tem haver com o cálcio de ostra presente na fórmula.
Sobre a fórmula, a semente de uva em pó é o destaque, o composto que estimula a produção de óxido nítrico no corpo.
, ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário