terça-feira, 25 de dezembro de 2012 -

[Relato] Top Secret Nutrition Fat Burner



Este suplemento eu considero como um acelerador de metabolismo com uma dose leve de cafeína.
Na verdade é um blend (mistura) de alguns componentes que ajudam na eliminação de gordura corporal durante o cutting, o uso deste suplemento vai ser antes das refeições em que consumir carboidratos em excesso e reduzir minha culpa pelo que comi.
Antes da corrida ainda estou usando o Hyper Shred, portanto estou usando ambos durante o cutting.   
Estou usando o produto desde o dia 22/12, o que notei até agora foi um leve efeito diurético, mas só nesse dia, depois não notei mais este efeito, mas também notei que consumi menos água neste natal. Caso note algum outro efeito relato aqui.

O suplemento é bem leve, não espero ter nenhuma outra reação, mas qualquer coisa relato aqui.


 
Como estou consumindo o produto: 2 cápsulas antes das refeições em que como mais carboidrato, não consumo todo dia, nem mais vezes devido ao Hyper Shred já conter cafeína.

Algumas perguntas e respostas:
Q. Posso usar e o que devo sentir se tomar este produto antes de correr?
A. Sim, é um bom produto para se usar antes de correr, irá ajudar a suar mais e promover o aumento de energia durante a corrida.
Q. Quantas cápsulas usar por dia?
A. Para melhores resultados é recomendado tomar 2 cápsulas de 3 a 4 vezes por dia, preferencialmente antes das refeições ou antes do exercício.
Q. O que eu devo sentir usando este produto?
A. Ao menos que vc seja sensível a cafeína vc não deve sentir o efeito do estimulantes. O produto ajuda a te manter saudável e regular o apetite. *Se for usado antes da corrida como mencionado, vc deve suar mais.

 _____________________________________________________________________

Hyper Shred acabou, tenho usado esse suplemento algumas vezes antes do treino e após meus dias do lixo ou refeições regadas de muito carboidrato.
Esse suplemento não tem colateral algum, vc realmente não sente nada. A quantidade de cafeína é praticamente insignificante.
O suplemento tem várias substâncias boas, tomo mais pelo resto pq consumir como termogênico não recomendo. O suplemento tem extrato de guaraná dentre outras coisas, estou consumindo 2 cápsulas por dia, ainda não aumentei a dose, mas assim que aumentar relato aqui caso haja algum colateral.
Utilizo o acelerador de metabolismo algumas vezes antes de correr, ele auxilia na termogênese, noto que a transpiração começa mais rápido.
, , , , , ,
2 comentários

2 comentários :

Unknown 10 de abril de 2013 às 01:56

This is my first time i visit here. I found so many interesting stuff in your blog especially its discussdoes raspberry ketone really work for weight loss |more info |official websiteion. From the tons

André 4 de junho de 2014 às 13:52

Thanks for visiting. Sorry for the long time to reply. Thank you! Keep visiting, i'll try my best to provide good information to all.

Postar um comentário