domingo, 3 de agosto de 2014 -

[Relato] Noopept + Alpha GPC + Omega 3



Descrição:
Noopept é derivado da família de drogas racetam e compartilha mecanismos de ação similares, mas de acordo com estudos é 1000 vezes mais potente que Piracetam (outro nootrópico). Estudos animais mostraram que noopept protege os neurônios e melhora a memória em vários testes, como é um composto derivado de peptídeos, noopept é degradado pelas enzimas do trato gastrointestinal e do fígado, perde o valor biológico consumido oralmente, alcançando 10% dos níveis oralmente.
Não atravessa a corrente sanguínea cerebral, daí a idéia de usar o Alpha GPC é que o mesmo atravessa a corrente sanguínea do cérebro junto com o Noopept.
Alpha GPC é um composto natural de colina encontrado no cérebro. É também um precursor parassimpatomimético acetilcolina, usado em tratamentos de doença de Alzheimer e demencia. Alpha-GPC é também usado como suplemento para melhora da memória e cognição.

Início do uso 01/08/2014
10mg de Noopept + 300mg de Alpha-GPC 2x ao dia.
1 uso 9:30, leve dor de cabeça
2 uso 15:30, consumi com café, não senti a dor de cabeça.
Como teste no dia resolvi estimular a memória, vi uma reportagem uma moça com uma camisa de marca e queria lembrar o nome da marca da camisa, acabei lembrando depois de alguns minutos a marca (Dudalina), muito louco, não sei se teve relação com o nootrópico mas fiquei impressionado.

02/08/2014
15:40 primeiro stack 10mg com 300 de alpha-GPC, nada de diferente, só não senti a dor de cabeça que senti da primeira vez. Alimentação do dia low carb.

03/08/2014
11:30 primeiro stack do dia, dose 10mg com 300mg de alpha GPC, consumi a forsokolina também (Pure Camp 95), posso estar errado mas notei um aumento dos níveis de dopamina (sem sentido nenhum), consumi também um copo de café (talvez tenha sido pela cafeína), mas como estou acostumado a consumir cafeína, estranhei esse efeito da mesma. Depois de um tempo consumi um comprimido de chá verde (500mg), dai o efeito parece que reduziu. Em jejum os efeitos são mais fortes.
15:00 - usei o segundo stack no dia, assistindo filmes como "Sem Limites(Limitless)" e "PI(1998)", filmes interessantes, o PI é muito doido, mas o Sem Limites é muito legal, me senti aquele cara ingerindo o Noopept! haha
Nada de diferente, a dor de cabeça que voltou, depois consumi cafeína com teanina e deu uma amenizada legal.
Algumas horas depois resolvi correr na rua, corri papo de 8km:
Stack pré corrida: Albuterex + Cayenne + ThermoGum e Sweet Sweat com Neoprene na pochete!
O que notei foi que no meado da corrida comecei a ver no olho direito uns rabiscos das luzes nos postes, algo muito estranho que nunca tinha me ocorrido antes.
Fiquei o dia é low carb, só nos verdes, talvez os compostos do stack tenham batido legal no organismo daí esse colateral.

04/08/2014
Hoje não foi um dia legal.
Consumi a primeira dose por volta de 10:30 sublingual, o efeito ficou forte e me senti bem nos minutos seguintes ao uso do noopept com alpha gpc.
Porém algumas horas senti muita falta de ar, não foi brincadeira, fiquei realmente preocupado.
Sobre o Noopept já adianto que esse é um dos colaterais do mesmo (pesquisei em fóruns americanos e muitas pessoas tem do mesmo colateral).
Não tenho durmido bem, no dia anterior consumi vários estimulantes e isso pode ter ocasionado essa super falta de ar maluca.
Deitei um pouco mesmo sentindo muita falta de ar, notei que após durmir melhorei bastante da falta de ar, como se meu corpo estivesse cansado.
Como colaterais, sinto uma dor de cabeça(suportável), essa falta de ar (talvez psicológica) e irritabilidade e um comportamento agressivo algumas vezes.
Ao final do dia resolvi ir ao hospital, medi pressão, estava um pouco alta (14 por 8), exames de eletrocardiograma e raio-x não apresentaram nada.
Marquei outros exames que já precisava fazer, vou dar um tempo com o Noopept até tudo se regularizar, até com cafeína e outros estimulantes vou parar para evitar qualquer problema.
Li que o consumo junto a teanina ajuda em muitos desses colaterais, quando retornar o uso pretendo fazer o teste, ao meu ver só preciso durmir, isso deve ser um overtraining com ansiedade que me ocasionou a falta de ar.
Resultado disso, não treinei ontem :/
Como benefícios noto que minha memória teve melhoras, consigo lembrar coisas rápido, é muito estranho e a dor de cabeça ainda persiste (o que eu acho que seria reduzida ou eliminada em conjunto com teanina). 

 05/08/2014
não consumi

 06/08/2014
não consumi

 07/08/2014
Resolvi fazer o teste de consumir uma cápsula após o almoço com omega 3 e o multivitamínico, não senti nenhum colateral.
Essa semana parei a efedrina (consumia 7.5mg 2x nas terças e quintas), resolvi dar uma parada pois acho q a efedrina seria a causadora dessa falta de ar.
Vou consumir semana q vem novamente após o almoço dessa mesma forma com omega 3 e o multivitaminico.
Vou usar uma dose ao dia, não vou passar disso para não ter colaterais pesados como a falta de ar que não curti.

Tinha parado o uso, voltei hoje (21/8/2014) com 10mg e 100mg alpha GPC, nenhum colateral até agora.

Continuo usando 10mg antes de dormir, nenhum colateral até agora, a falta de ar as vezes mas bem menos.
Na alimentação estou incluindo as gemas de ovos que tem colina e reduzem o colateral da dor de cabeça pela manhã, a dor de cabeça de manhã é bem chata.
Continuo o uso 02/09/2014, mas não estou consumindo todos os dias, normalmente fim de semana esqueço, mas como os efeitos do noopept são comulativos (não param ou reduzem com o não uso), não tem problema em não consumir.
O stack antes de dormir é: b6, zinco quelato e cromo quelato (o magnésio acabou) + 10mg noopept + 100mg alpha GPC com 60mg de pure camp 95(forsokolina).
Estou usando 60mg de forsokolina pq não tenho outro horário ideal para uso, ideal era fracionar em 2x de 30mg, vou fazer isso nos dias de low carb para estimular a lipólise.

Continuo o uso do Noopept com Alpha GPC antes de dormir (12/09/2014), li algumas coisas sobre o Noopept que não sabia e vou falar aqui:
 Doses altas de noopept podem afetar a memória de curta duração (diminuindo), doses altas acima de 15mg de vez. Estou pensando em testar 10mg de manhã e 10mg antes de dormir.
Alpha GPC faz um bom combo com Omega-3 criando novas membranas celulares, com isso estou consumindo antes de dormir noopept + alpha gpc + omega3 para maximizar os benefícios.
Alpha GPC comprei pouco, está acabando, mas ja encomendei mais. 

Update: Alpha GPC acabou, mudei a forma de uso.
10mg ao acordar e 10mg antes de dormir.
Basicamente a dor de cabeça ainda sinto consumindo pela manhã, quando durmo não sinto, mas acordo com um pouco de dor de cabeça também, mas consumindo 2 ovos inteiros pela manhã (fonte de colina), a dor de cabeça se vai.
Os efeitos mais fortes ocorrem pela manhã onde consumo o suplemento antes de ir ao trabalho, fico meio que viajando até chegar ao serviço e minha mente funciona bem melhor com ele, guardo e processo informações bem mais rápido que o normal. Algumas vezes noto que minha memória de curta duração parece falhar, é estranho isso, mas acontece algumas vezes.
O consumo se dá da seguinte forma:
10mg ao acordar com 4 ovos sendo 2 inteiros e antes de dormir 10mg de noopept com 1 comprimido de omega3. 

Update: 30/9/2014
 Minha memória tem melhorado significativamente, 1 mês de uso, máximo de 20mg ao dia, variando em vezes com o uso de 10mg 2x e uma vez de 20mg.
Uso algumas vezes sublingual, o gosto não é legal, mas blz. 

Update 13/09/2015 
Caraca já faz 1 ano desde meu último update nesse relato.
Vamos lá para mais algumas informações, abaixo algumas imagens do Alpha-GPC 50%:

O suplemento inicialmente usei no pré treino, o que não me lembro se já falei aqui, não me fez diferença alguma antes do treino.
Talvez um possível aumento no foco, mas nada muito exagerado.
A finalidade em testar no pré treino é um relato de possível aumento no GH com sua utilização, mas nada exorbitante, podendo não haver liberação de GH alguma de acordo com diversos fatores.
Com isso, sabendo dos benefícios do stack: Noopept, Omega-3 e Alpha-GPC, resolvi voltar a usar os 3.
Não estou usando todos os dias, apenas quando me lembro mesmo.
A dose do Noopept continuo usando com 10mg, Alpha GPC 600mg e 1 comprimido de 1g de Omega-3.
Tenho notado que minha mente tem melhorado de uns tempos para cá (é difícil explicar isso). Estou desenvolvendo atualmente um sistema complexo (sou programador) e tenho facilidade em recordar onde estão certos arquivos que usei dias atrás.
Em alguns momentos noto dores de cabeça, visto que por consumir muito café, a serotonina aumenta e com isso vem as dores de cabeça.
Consumo café com teanina para reduzir esse colateral do café (que ao meu ver é o melhor stack nootrópico). 

06/05/2016 
Tempo sem relatar aqui o uso, ontem resolvi usar novamente para trabalhar. Quis relatar aqui outra experiência com bebida alcoólica que ingeri após o trabalho. Sei que é totalmente o contrário da hipertrofia e tem seus diversos malefícios, mas foi algo que quis testar.
O teste foi com cerveja, onde consumi mais de 1 litro e esperei algumas reações como dor de cabeça, a famosa ressaca (leve pela quantidade)
Incrivelmente não senti nada, nada mesmo.
No dia seguinte, acordei muito bem. Pretendo fazer outros testes com outras bebidas para ver as reações, mas acredito que o efeito será o mesmo.
O stack que usei ontem foi: Complex B da Vitacost, 10mg de noopept, Alpha GPC 600mg e comprimido de 1g de Omega-3.

30/05/2016 
O stack foi 10mg de Noopet + 1 comprimido de B6 com 1 comprimido de omega-3. No geral, curti os efeitos desse stack, nenhuma (ou quase nenhuma) agitação ou coisa parecida, foco em alta, resolvi problemas complexos de programação sem dificuldade. O único problema que tenho tido é insônia, mas acredito não haver relação com o stack.

31/05/2016
Consumi o assault no pré treino e notei que exagerei um pouco nos estimulantes (esse é meu grande problema). O stack de hoje foi, 10mg de noopept + 600mg de alpha-gpc + b6 + omega-3.
O café do stack não me fez muito bem, tenho tido alguns ataques de ansiedade por usar muitos estimulantes.
Bebi um copo de água e comi 2 bananas onde melhorou um pouco. Agora vou programar para ver os efeitos do stack.
Solução da crise de ansiedade: 400mg de magnésio quelato, após uns 20 minutos fui melhorando.

04/06/2016 
Usei Noopept em 10mg essa semana quase toda, hoje senti uma dor de cabeça absurda que provavelmente se deu pelo excesso de café que ingeri pela manhã, senti que fiquei meio desidratado e bebendo água e me alimentando melhor foi amenizando.
 Consumi o noopept logo após comer 4 ovos (que resultam em uma boa quantidade de colina), mas mesmo assim a dor de cabeça apareceu pesada.
, , ,
35 comentários

35 comentários :

Anônimo 2 de março de 2015 às 17:40

Acho que os efeitos que você teve foram devidos ao uso do Alpha-GPC que aumenta a concentração de acetílcolina. O noopept apesar de, ser um derivado racetam, não tem o mesmo mecanismo de ação do Piracetam que aumenta o uso de acetílcolina, por isso não tem a necessidade do uso de um precursor de acetílcolina.Tomo o noopept 2x ao dia 10mg sublingual e nunca tive qualquer efeito colateral, recomendo para a memória que realmente ajuda e concentração.

André 2 de março de 2015 às 19:45

@Anônimo

Outro fator que pode ter agravado foi que sempre consumi ovos em minha dieta que também são uma fonte de colina, o que pode ter agravado esses colaterais.
Não tenho usado mais o Noopept todo dia como consumia antes, acho que ocorre uma homeostase em relação ao composto e não noto mais diferenças.
Costumo consumir aleatoriamente pela manhã após comer 4 ovos (sendo 2 ovos inteiros e 2 claras sendo uma fonte de colina) e com 1 comprimido de omega 3 (1g).
Os efeitos são quase que imediatos, noto uma melhora na cognição, o trabalho flui melhor (trabalho com programação) entre outros benefícios já citados aqui.
Obrigado pela informação.

Halyson 7 de abril de 2015 às 18:47

Onde posso comprar noopept?

Anônimo 9 de agosto de 2015 às 17:52

Olá, muito bom ter pessoas q relatam suas experiencias é uma grande ajuda para iniciantes como eu, agora, onde eu consigo alpha gpc, mesmo pela internet, recomenda algum site confiavel ?
Valeu!!

Rafael 12 de outubro de 2015 às 19:56

Onde posso comprar, poderia indicar algum site?

Fabiano. 23 de novembro de 2015 às 12:59

Cara, não da pra tirar muita coisa desse relato.
Você usou junto com efedra e mais alguns estimulantes. O ideal seria o relato do uso único, só acompanhado de produtos para inibir colat.
Pelo relato acabou assustanto o pessoal que não entende direito.

Mas mesmo assim, muito grato pela força

André 23 de novembro de 2015 às 17:31

@Rafael

Tenho recebido diversos e-mails para compra desse suplemento, vou trazer dos EUA e o notifico, informe seu e-mail aqui por favor.

@Fabiano

Não necessariamente usei com muitos estimulantes, usei várias vezes e algumas com estimulantes. Noopept é um suplemento que tem efeitos diferentes nas pessoas.
Não estou usando com estimulantes atualmente, uso aleatoriamente normalmente após o almoço com alpha-gpc e omega-3.
Estarei atualizando o relato assim que puder.
Grato pelo feedback.

Unknown 24 de novembro de 2015 às 08:15

guiemef@hotmail.com quando trazer gostaria de comprar

Anônimo 25 de novembro de 2015 às 16:12

Quero comprar o Noopept, vou para Londres.
Você sabe se pode entrar no país com ele?
Obrigada pelo relato!

Lou 25 de novembro de 2015 às 16:47

Olá, gostaria de comprar o Noopept, poderia me avisar se tiver?
loriana.pe@gmail.com
Obrigada,

Lou 25 de novembro de 2015 às 16:48

Olá, gostaria de comprar o Noopept, poderia me avisar se tiver?
loriana.pe@gmail.com
Obrigada,

Guilherme Paiva 9 de dezembro de 2015 às 11:15

Parabéns pelo relato André. Bem escrito e detalhista, em todos os sentidos.

Já li muito a respeito do Noopept e sua comparação com outros nootrópicos.

Também tenho interesse em adquiri-lo.

Qualquer novidade, segue meu email: guilherme933@gmail.com

Anônimo 25 de dezembro de 2015 às 21:23

Se trouxer o noopept, favor me avisar. email pafilima68@gmail.com. Tenho interesse em adquirir para experimentar. Grato.

Unknown 27 de dezembro de 2015 às 00:31
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 27 de dezembro de 2015 às 00:32

ups fjvendas@yahoo.com.br

Unknown 27 de dezembro de 2015 às 22:36

Boa noite, tenho interesse em comprar o Noopept, quando tive me avisa.
email:caiojose3@hotmail.com

Obrigado.

Unknown 17 de janeiro de 2016 às 21:24

Ricardorabelloreis@hotmail.com gostaria de saber preço e quando tem o noopept e qual é.

Jσhппч Eſ. D. 19 de janeiro de 2016 às 10:31

Boa noite, tenho interesse em comprar o Noopept, quando tive me avisa.

tta.tiagotorres@hotmail.com

Anônimo 28 de janeiro de 2016 às 18:17

william_latorre@hotmail.com

Unknown 3 de fevereiro de 2016 às 23:38

Tenho interesse em comprar o Noopept, me inclue na sua lista por favor. hsalvadorserra@gmail.com

Anônimo 6 de fevereiro de 2016 às 19:37

também tenho interesse em comprar o Noopept
ivonepapa@terra.com.br

Anônimo 15 de fevereiro de 2016 às 15:43

tenho interesse em comprar o noopept e-mail: sensiv00@yahoo.com.br

Anônimo 15 de fevereiro de 2016 às 15:44

É sensiv00@yahoo.com.br

Unknown 11 de março de 2016 às 14:29

tenho interesse depois de ler em alguns lugares no noopept. email: zevitu@gmail.com

Unknown 18 de março de 2016 às 14:36

Tbm tenho interresse wanderson.alpha@gmail.com

Unknown 18 de março de 2016 às 14:37

Tbm tenho interresse wanderson.alpha@gmail.com

Unknown 28 de março de 2016 às 14:45

tenho interesse em comprar o noopept tbm lucius.freak@gmail.com

Unknown 2 de abril de 2016 às 15:28

Eu quero tb! anaclara1105@gmail.com

Unknown 2 de maio de 2016 às 11:37

Bom dia, Estou a Procura de Noopept ha um bom tempo e não estou conseguindo achar, se alguém tiver para vender entre em contato pelo e-mail julio.mtg@hotmail.com ou julioclz1989@gmail.com.

André 2 de maio de 2016 às 13:31

Acho que respondi a todo mundo por e-mail hoje sobre o Noopept. Se esqueci de alguém, favor informar o e-mail aqui.
Obrigado.

Ivan Júnior 6 de maio de 2016 às 15:50

André, boa tarde!
Show de bola sua postagem.
Sempre tive vontade de usar o Noopept. Tem alguma dica de onde posso comprar?
Encontrei a New Star e a Absorb Health. Conhece algum dos dois?
Gostaria de comprar em caps de 10mg.
ivanmoreira74@yahoo.com.br

S I 7 de maio de 2016 às 13:04

Existem locais para comprar no Brasil?

André 7 de maio de 2016 às 15:48

Tenho unidades limitadas do Noopept comigo para venda em estoque.
Interessados, favor entrar em contato: http://relatandosuplementos.blogspot.com.br/p/contato.html

Anônimo 15 de junho de 2016 às 22:37

Quanto tempo demora para pegar o efeito na primeira vez de uso. Vi que é de 15 a 20 atas. mais atas são dias ou minutos ? fabio@bagattoli.com.br

André 16 de setembro de 2016 às 02:44

Normalmente em até 1h vc já sente o resultado.

Postar um comentário