quinta-feira, 28 de agosto de 2014 -

[Relato] Perform AI Sports Sample



Descrição:
Perform é um tbooster(suplemento que auxilia na testosterona), o suplemento é o tbooster mais forte que já consumi do gênero (pelo menos até agora).
O suplemento aumenta a libido, performance sexual e etc..
Minha idéia no uso é usar uma dose baixa (1 a 2 comprimidos no máximo) para não cair muito a libido nos dias de low carb (em low carb a testo cai muito comigo).
Tenho um pote com o suplemento fechado em que pretendo fazer um review melhor depois.

Efeito: 9/10. Comecei consumindo 2 cápsulas, o suplemento é forte, nunca vi nada igual. Tribulus é fraco d+ perto do Perform.

Nota geral: 10/10.

Motivo da nota:
Não tenho o que reclamar do suplemento, o mesmo orienta a tomar 1 comprimido por dia, o que no pote renderia 120 doses, no sample 4, o que é bem interessante, ótimo custo benefício.
Os ingredientes são bons, senti forte os efeitos (mesmo já usando outros Tboosters como Tribulus da Now 1g e Bullnox).
Recomendo a quem quiser testar.

Consumi em 27/08/2014

Consumi em 12/11/2014 - 2 cápsulas após o treino, não notei nada de diferente.
, , ,
1 comentários

1 comentários :

Anônimo 18 de julho de 2015 às 17:30

Cara, tive uma experiência bizarra com esse Pró Hormonal. Tomei ele por 15 dias direto, seguindo a recomendação da Aisports ( 4 caps/dia ) dividindo-as em 2 doses diárias. Foi simplesmente desanimador os efeitos. A minha testo teve efeito contrário e a libido então nem se fale, caiu MUITO. Não sei explicar o porque, mas eu simplesmente não me adaptei ou meu corpo não reagiu como o esperado. Após interromper o uso do Perform, tudo mudou, libido aumentou significativamente. Curiosamente com o uso dele tive certas dores/encomodos testiculares, que simplesmente sumiram após interrupção da utilização do Perform. Talvez por meus níveis de testo endógena estarem ideais esse Pró não me ajudou em nada, mas achei MUITO estranho esses efeitos bizarros que adquiri ao longo do uso. Ainda tenho metade das capsulas, talvez utilize-as mais pra frente, veremos.....

Postar um comentário