quinta-feira, 20 de novembro de 2014 -

[Relato] MET-Rx High Protein Pancake Mix Original Buttermilk



Por dentro do pote:

Prato com 1 scoop + água (não coloquei muito, pouca coisa só para cobrir o pó)

Resultado: Fiz no microondas, 3 minutos, ficou feiozão, tem pó ali ainda e tal, mas eu sou um desastre para cozinhar as coisas, então ficou show auhhuahua

Descrição:
Primeiramente agradecer ao meu primo Caio por me permitir testar essa panqueca que me ajudou a variar na dieta (ovo, frango e batata doce direto haha).

Pancake Plus Mix possui uma fórmula rica em proteínas e com baixo teor de gordura. As panquecas MET-Rx são doces, leves, macias e possuem mais que o dobro de proteínas das panquecas tradicionais. Cada porção contém a mesma quantidade de proteína quanto uma omelete com 3 claras de ovos.

Duas colheres de Pancake Plus Mix fazem cerca de 3 panquecas que contém 12g de proteínas e 190 calorias. Estas panquecas são fáceis de preparar, bastando adicionar água.

Diferenciais de Pancake Plus Mix:

12g de proteína por porção
Cada porção contém apenas 2,5g de gordura
As panquecas MET-Rx são fonte de fibras e de vitaminas e minerais.

Valor: 6/10. Achei caro, mais em conta comprar um whey e variar nos usos.

Gosto: 10/10. Nada a reclamar, excelente. Tem um gosto um pouco doce, mas com qualquer refeição fica muito bom, acho que até sem colocar no microondas fica bom também (provei um pouco da colher quando misturei com água).

Nota geral: 7/10.

Motivo da nota:
Para variar na dieta acho uma boa, excelente em dietas de bulk, visto que o suplemento é bastante calórico (200 cals em 2 scoops) com 30g de carbo. Achei a dose de proteína baixa, o foco do suplemento pelo que vi foi mais o quesito sabor, o high protein foi marketing, sem contar a quantidade de sódio que achei absurdamente alta.
, , , ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário