sábado, 1 de novembro de 2014 -

[Relato] Methyldrene EPH Cloma Pharma




Descrição:

A Cloma Pharma Laboratories é o laboratório número 1 do mundo em fórmulas exclusivas, à base de plantas estimulantes. Suas fórmulas exclusivas são altamente poderosas e extremamente proibidas para menores de 18 anos. São queimadores de gordura e pré-treinos projetados para fornecer máxima energia e explosão para atletas profissionais acostumados a treinos pesados e de alta resistência.
Benefícios de Methyldrene-25 Eca Stack Cloma Pharma:
* Máxima explosão muscular;
* Melhora da performance nos treinos;
* Aumento de energia extrema;
* Aumento da força e resistência nos treinos;
* Fórmula exclusiva da Cloma Pharma;

Valor: 8/10. É caro, adquiri a um tempo atrás em uma promoção, mas vale a pena pelos ingredientes que possui.

Gosto: 7/10. Não tem um gosto muito bom esse de limão, compreensível pelos ingredientes.
Mistura bem: 10/10. Nenhum resíduo no copo.

Efeito: Avaliarei posteriormente.
Nota geral: Avaliarei posteriormente.
Motivo da nota: Avaliarei posteriormente.

Uso iniciado em 01/11/2014 - cutting de 14 dias pesado, gogogo.
No relato do PES tem foto do shape atual.
O que notei com o uso: aumento da transpiração, estava com dor de cabeça pois acordei cedo no dia, dps q tomei esse suplemento meio que passou (provavelmente devido a DHEA que tem na fórmula).

Update:03/11/2014
Esse pré treino é forte, mas analisando de longe a fórmula só vejo 1 problema nele:
Os compostos da fórmula: efedrina e ioimbina perdem seu efeito (ou reduzem seu efeito) na presença de algum possível pico de insulina. Leucina na fórmula gera um leve pico de insulina que em conjunto com a sucralose piora a efetividade dos 2 compostos.
Referências:
Sucralose causa pico de insulina
Leucina + Glucose = pico de insulina
Isso não quer dizer que os compostos não funcionam, pelo que tenho testado essa fórmula é bem forte.
Sobre o treino hoje, transpiração a 1000, vasodilatação pesada, estou atualmente em cutting até dia 14, usando o suplemento não baixei nenhum dos pesos que normalmente pego, fui a 55 no supino na última repetição.

Update: 04/11/2014

Durante o treino não baixei as cargas mas não sinto a mesma força que com o ritual (focado em betaína). Gostei do ritual pq me deu muita força, quero comprar betaína depois isolado para testar os efeitos.
Sobre os colaterais que notei no combo methyldrene e erase de pré treino: boca seca, alguns pigarros e tosses (tosse seca), estou aumentando o consumo de água, talvez seja isso.

Update: 10/11/2014 
Usei o mesmo durante os dias 5,6 e 7, nada de diferente do que já relatei acima.

Update: 20/11/2014
Aumentei a dose (2 scoops), tenho notado que recentemente não tenho transpirado muito (e tenho achado isso estranho) pq eu transpirava muito com 1 scoop do methyldrene e com 2 hoje só transpirei mais pq fiz cardio.
Não notei nada de diferente no treino, apenas dor nos joelhos por causa do erase.
, ,
7 comentários

7 comentários :

Anônimo 1 de novembro de 2014 às 21:27

Cara... To doidinho pra comprar um desse !! Estava só na dúvida se era bom mesmo !! Vo aguardar seu relato com relação a efeitos e resultados !! Abraço

André 3 de novembro de 2014 às 21:08

@Anônimo

Obrigado amigo! Tenho outra unidade desse produto aqui comigo, se tiver interesse, só entrar em contato. Abç

Anônimo 4 de novembro de 2014 às 20:49

Valeu cara !! Acompanhando !

Anônimo 22 de novembro de 2014 às 08:58

Faça um relato sobre o methyldrene 25 também, o termogenico da mesma marca.

Anônimo 15 de setembro de 2015 às 18:55

No ultimo post (20/11/2014), você escreveu: "Não notei nada de diferente no treino, apenas dor nos joelhos por causa do erase."

O que significa: dor nos joelhos por causa do erase?

Obrigado.

André 15 de setembro de 2015 às 21:01

Erase é um inibidor de aromatase da PES que na época usei junto com o Methyldrene.

Anônimo 16 de setembro de 2015 às 13:20

Entendi. Eu comecei a tomar o Methyldrene e depois de uns dias meu joelho começou a doer. Pensei que tinha algo a ver, mas acho que foi coincidência mesmo.
Obrigado.

Postar um comentário