sábado, 21 de junho de 2014 -

[Relato] Fenugreek Thompson (Feno-grego)


Valor: 10/10. É um suplemento barato e não muito conhecido.

Efeito: Avaliarei posteriormente
Nota geral: Avaliarei posteriormente
Motivo da nota: Avaliarei posteriormente

Relatos de uso:
20/06/2014 - 2 comprimidos de Fenugreek no pós treino (início do uso)
Meu pós treino normalmente é próximo de deitar, dai minha idéia de consumir os 2 comprimidos foi para reduzir o nível de açúcar no sangue, já que meu whey é doce bagarai. O que não me atentei é que 2 comprimidos tem 1.24g do composto que é muito. Para um primeiro uso foi tipo uma porrada! rsrs
De primeira impressão notei o seguinte:
Tem um cheiro desgraçado que só de pegar o comprimido o cheiro fica nos dedos.
Notei rápidas ereções que se estabilizaram depois.
No link abaixo se fala mais sobre o feno grego, o responsável por reduzir a glicose é uma fibra solúvel galactomannan (nome louco rsrs)
http://www.drugs.com/npp/fenugreek.html
Melhora também a digestão com mucilage.

21/6/2014 - 1 comp de Fenugreek antes do treino + 5g de creatina + 4g de citrulina (intra treino)
Medidas do peito - 107cm (medi nesse dia)
Minha idéia de usar no pré treino e com creatina foi devido a estes estudos:
http://www.ergo-log.com/fenugreekgrowthhormone.html
http://www.ergo-log.com/fenugreekcreatine.html
http://www.ergo-log.com/fenugreekendurance.html
http://www.ironmanmagazine.com/fenugreek-the-insulin-gh-tesosterone-link/
Sabe-se que o GH é liberado em 2 momentos: durante o sono e durante o exercício físico. Minha idéia foi, se durante o exercício ele é liberado e o feno grego aumenta o GH, pq não usar antes do treino como um pré treino?
Para explicar o primeiro link, o Feno-grego tem 2 estimuladores de GH na composição: Saponina I e Dioscina (Dioscin).
O segundo link que fala sobre a creatina, é devido a um composto no feno-grego chamado 4-hydroxyisoleucina que permite o transporte de diversos compostos (proteínas, carboidratos, creatina e aminoácidos) para as células.
O terceiro link fala que aumenta a resistência mas é devido ao aminoácido que falei do segundo link e o último link conta toda essa novela.

um abraço para as pessoas do bem do Whats! hahuauhhua

23 e 24/6/2014 - 1 comp de Fenugreek antes do treino + 5g de creatina + 4g de citrulina + 1.6 de beta alanina
O pump nos membros inferiores foi insano com esse stack, coisa de louco, me sinto o Jay Cutler na academia!
Outra coisa que notei de muito estranha é que abaixo do olho direito fica tipo tremendo, uma contração involuntária muito doida.
Fora isso nada d+, pumps absurdos.

25/6/2014 - 1 comp de Fenugreek antes do treino + 1 sample de Jack3d todo + 4g de citrulina
Eu fui treinar lesado, mas foi mt lesado mesmo, não sei explicar o que houve.
Nesse dia fiquei high carb, comi antes de treinar e muito (frango e inhame), deitei um pouco, dai acordei e mandei o stack.
Treinei pernas mal, não senti o pump que esperava, quis variar com o Jack para ver se ajudava em algo mas só fiquei lesadíssimo.
Vou manter o stack da creatina + citru + beta com fenugreek, tenho me dado bem, pumps absurdos.

Mantendo o uso do Fenugreek no pré treino, com citrulina e creatina intra treino o combo está ficando legal.
, , , , ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário