quarta-feira, 16 de julho de 2014 -

Top 5 pré treinos - atualizado em 16/7/2014

 
Como sugestão do Ramon Mello que recebi por e-mail, estou colocando um ranking aqui dos 5 pré treinos que mais curti até agora, não vou falar muito sobre, acho que o relato já tem maioria das informações.

1:
Super Charge Labrada  - tem uma fórmula estável para pumps e um bom rendimento nos treinos.

2:
Pré treino forte, com algumas substâncias nootrópicas, vasodilatadoras, termogênicas, como colateral as vezes dores de cabeça mas um excelente PW. 
 
3:
 Friction VPX - várias substâncias nootrópicas e também excelente para cutting, é forte.

4:
Hyper Fx - pré treino excelente para cutting, voltado a pimenta, suadeira garantida.

5:
PRE- Optimum Nutrition - Similar ao Hyper Fx, porém mais voltado a vasodilatação.
 


,
3 comentários

3 comentários :

Ramon 16 de julho de 2014 às 13:15

Muito bom , uma vez eu li que o supercharger mudou a formula para se adaptar as leis do Brasil , assim como o jack3d que teve sua formula alterada para ser comercializado no Brasil , não sendo tão eficaz na versão vendida por grandes sites nacionais , sabe me dizer alguma coisa sobre essa diferença ( nacional X importado )? pelo oq eu li parece ser bem mais fraco.
abraços e parabéns pelo trabalho.

André 16 de julho de 2014 às 13:28

Anvisa é osso, ela muda a fórmula não só desses produtos mencionados, Nitraflex, Hemo Rage entre outros..
ela reduz ou remove aquilo que não conhece da fórmula :/
vlw!

Elayne 13 de janeiro de 2015 às 11:47

Meu nutricionista indicou o Mesomorph, vi que vc ainda não fez relato dele, mas teria alguma opinião sobre?
Gostei muito do antigo Jack3D, Nano Vapor e hj estou tomando o C4 e não gostei muito.

Postar um comentário