sábado, 10 de maio de 2014 -

[Relato] Chá Verde Nutraplanet 500mg


Informação Nutricional:
500mg de chá verde
250mg de ECGs

Chá verde tem outros aqui no blog que tem mais informações sobre, não foi comentar muito pq acho que vou repetir muita coisa, quem quiser saber mais pesquise no Google por Chá verde para saber seus benefícios e etc.
Tenho usado antes do AEJ e antes do treino com meus stacks.
O que notei é que essa cápsula tem um gosto de algo meio doce que não descobri ainda o que pode ser.
Verificando no pote notei que há outros ingredientes nesse chá verde: estearato de magnésio, silica e gelatina, daí acho que esse gosto meio doce ao se colocar a cápsula na boca deve vir da gelatina (suponho).
Ainda estou consumindo o produto, normalmente 2x ao dia, nada mais do q isso, tendo em vista que o produto é diurético e tenho consumido vários outros produtos que são também, fora os que retém nos músculos, daí não coloco mais para evitar a desidratação.
, ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário