quinta-feira, 1 de maio de 2014 -

[Relato] Pure Camp-95 2g Nutraplanet



Bom estou sem saco de escrever tudo sobre o suplemento. Depois escrevo aqui.
Dosagem sendo usada: 30mg 2x ao dia - de manha no AEJ e antes de dormir com bioperine e ZMA (começando dia 1/5/2014)
Colaterais e etc, informo aqui.

Forma de uso alterada:
30mg antes do AEJ com Hydroxycut
30mg antes do treino com pré treino Hyde
Tirei a forsokolina antes de dormir pq a mesma aumenta o fluxo sanguíneo, não que seja algo ruim e atrapalhe, mas acho que no pré treino tenho mais benefícios.
Cheguei a misturar o suplemento com o Hyde, mas zuou o gosto do pré treino legal, ideal é colocar numa colher e mandar com água mesmo, não coloco em cápsulas para não atrapalhar na absorção (tenho cápsulas vazias em casa para emergências).

Algo muito curioso é que meu peso estabilizou, estou com 82 kilos mas noto aumento de massa corporal e redução da gordura corporal, exatamente os efeitos esperados pelo suplemento.
Continuarei o uso e relatarei aqui.

, , ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário