domingo, 18 de maio de 2014 -

[Relato] Sample Twinlab Ripped Fuel



Descrição:

Nova Tecnologia
Fórmula Suporte Detox
definição
Dietary Supplement
A definição de Definição
Equipada com um motor potente de queima de gordura que contém duas fases poderosas para suporte ainda melhor pacote de seis. Nossa Gravar Complexo Thermo oferece agentes de redução de gordura do músculo revelando, rápido. Em seguida, a matriz de liberação prolongada entra em ação para ajudar o metabolismo acelerado e alimentar ainda mais a queimadura.
New Ripped Fuel também aborda um pequeno segredo sujo de perda de peso: queimar gordura libera gordura armazenada toxinas que chamamos de "poluição celular" - que podem danificar as células saudáveis. Para combater isso, a nossa nova fórmula utiliza silimarina para apoiar a função hepática e auxiliar o processo de desintoxicação natural do corpo durante a perda de peso.

Efeito: 5/10. Nada de diferente do que já noto nos aeróbicos em jejum.

Nota geral: 4/10.

Motivo da nota:
Nenhum efeito muito especial notado, Twinlab me decepcionou nos 2 samples que consumi, notei que eles focam muito em chá verde que é um composto barato, fórmulas confusas e sem muito sentido, acho que eles vacilaram nesses 2 samples que testei.

Análise da fórmula:
667 IU de Vitamina D - não vejo muito sentido em vitamina D em termogênicos, sei que muitos tem deficiência da vitamina, em bulk vitamina D é barato, portanto poderia ter uma dose maior, apesar dessa dose ser a básica.
133mcg de Picolinato de Cromo - só serve para tirar a fome ao meu ver como já mencionei no outro sample, nada de especial. Achei a dose fraca, no mínimo 200mcg para se ver algum efeito.
Thermo Burn Complex 682mg {
Green Tea (Camellia Sinensis) Leaf Extract (Standardized To 45% Epigallocatechin Gallete (EGCG)), Guarana (Paullinia Cupana) Seed Extract (Standardized To 40% Caffeine), Yerbe Mate (Llex Paraguariensis) Leaf Extract (Standardized To 25% Caffeine)} - Não menciona as dosagens do blend, mas vamos lá:
Chá verde - termogênico universal, mas provavelmente pelo blend, dose baixíssima.
Guaraná com 40% de cafeína - termogênico em forma herbal que é a mesma coisa que cafeína. 1000mg de guaraná tem 100 a 200mg de cafeína, no blend é 40% de cafeína, ou seja, não deve ter quase nada de cafeína por aí! rsrs
Erva mate com 25% de cafeína - mesma coisa do guaraná, dose recomendada é de 500 a 1000mg ao dia, com certeza o blend não tem isso, fora que a dose de cafeína é baixa.
Extended Release Matrix 22mg
Cayenne (Capsicum Annum) Fruit (Standardized To Capsaicinoids), Chromium Picolinate - Mais picolinato de cromo e pimenta (capsaicina, cayenne, capsicum e afins) - 22mg nesse blend, normalmente sinto azia em doses altas de capsaicina (conforme o que já testei anteriormente), porém 22mg não me fizeram sentir nada, nem aumento da temperatura corporal.
Milk Thistle (Silybum Marianum) Seed Extract (Standardized To 160 Mg Silymarin) 200mg - ou conhecido como Silimarina, pelo que entendi é um protetor para o fígado (WTF), pra quem faz ciclos, toma AES e etc, isso pelo que li é usado em TPCs. A dose pelo que vi é a básica, não entendi bem pq desse composto aqui, mas blz.

Log de uso:
1 comprimido de Franol + 30mg de Forsokolina + 20mg de ioimbina + 200mg de cafeína + o sample do relato testado em 18/05/2014
, , ,
0 comentários

0 comentários :

Postar um comentário